1 minute read

Dona da voz

A revelação IZA se prepara para lançar seu álbum de estreia e já coleciona números e conquistas

por_ Kamille Viola ■ do_ Rio

Advertisement

Prestes a lançar pela Warner seu álbum de estreia, “Dona de Mim”, a carioca IZA já tem muito a comemorar. Com apenas alguns singles na praça, ela faz barulho com sua mistura de pop e R&B e um vozeirão notável. Só o clipe de “Pesadão”, com participação de Marcelo Falcão, já passa de 53 milhões de visualizações. Ela também venceu a primeira edição do Prêmio Women’s Music Event, na categoria revelação, e chamou atenção no Rock in Rio e abrindo para o Coldplay em São Paulo.

Como foi participar do Rock in Rio ao lado do CeeLo Green?

Foi incrível! Eu não conhecia o CeeLo, só o trabalho dele. Quando o Zé Ricardo (diretor do Palco Sunset) pensou em mim para fazer esse dueto, fiquei muito lisonjeada. Absorvi muita coisa com ele, foi uma experiência sem igual.

O que pode adiantar sobre seu álbum de estreia? E para quando ele está previsto?

Sai em breve, e eu estou muito feliz com o andamento dele. O público pode esperar músicas que definem a minha voz e quem eu sou. Há uma mistura de emoções que se complementam.

O ano de 2017 foi bastante agitado na sua carreira. Mas, se pudesse destacar um momento mais importante, qual seria?

Um de que eu gostei demais foi abrir o show do Coldplay (em São Paulo, em 7 de novembro). Foi como um sonho realizado, e eu não tenho palavras para descrever a sensação de estar lá, mostrando a minha música para toda aquela gente.

VEJA MAIS! A participação de IZA na homenagem a Gilberto Gil durante o Prêmio UBC.

VEJA MAIS! A participação de IZA na homenagem a Gilberto Gil durante o Prêmio UBC.

ubc.vc/IZAPalco