ESCRITORES BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS - n. 30 - novembro/2021

Page 39

POEMAS T hais M atarazzo Instagram @matarazzo.thais NONSENSE AMOROSO 1

NONSENSE AMOROSO 2

Uma coisa sempre amei essa coisa é estudar dos temas que me dediquei um deu o que falar: fui aprender russo, digo isso sem soluço! Meu vocabulário ficou robusto isto não é embuço! A escrita é diferente baseada no alfabeto cirílico e engana muita gente num estado já etílico. Quis fazer uma poesia no idioma de Tchekhov e virou desarmonia fui tomando um Engov. Amar em russo é difícil é deveras complicado... Melhor ficar no brasílico, combina mais com meu gingado. E no meio dessa escaramuça já fiquei tão confusa vou tirar a carapuça e andar de montanha russa.

Disparates de amor é tão bom praticar este ouvi da Etelvina que é mestra em namorar.

Escritores Brasileiros Contemporâneos

nº.30

Etelvina é danada gosta mesmo do Tião que tem cara de pataca e fabrica avião. Recita versos bonitos inspirados por sinal: mistura abacate com mosquito e amendoim com varapau. Etelvina diz que Tião é um poeta maior! Para ter mais inspiração traço 20 pratos de macarrão! Desse amor tão normal com tempero esepcial a criatividade é descomunal viver assim é o ideal! Novembro/2021

39


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.