1 minute read

da Arte, jovens desafiam cidades para a sustentabilidade!”

Dia Aberto no Ceiia traz consigo a presença de mais de 200 cidadãos de Matosinhos

O Dia Aberto, realizado no passado dia 17 de junho, contou com a presença de mais de 200 participantes, entre alunos, famílias, professores e cidadãos de Matosinhos, onde os jovens partilharam as suas visões para uma cidade sustentável através das artes, com a apresentação dos Manifestos Artísticos para a Sustentabilidade. Foi uma das etapas de um movimento social liderado pelas novas gerações que se vai alargar à Rede de Cidades BE.Neutral, com vista a acelerar a transição para a neutralidade carbónica.

Advertisement

José Gaspar, carpinteiro de excelência

José Gaspar dedica-se à madeira e aposta constantemente na melhor qualidade, quer nas matérias-primas criteriosamente selecionadas, quer na qualidade do serviço, no primor dos acabamentos e na assistência antes e após a execução dos projetos, procurando em cada trabalho alcançar a excelência.

Ao NM Matosinhos, José confessa que sempre gostou do cheiro da Madeira e a carpintaria é uma arte. Por fim, com um sorriso, contou que os dias são especiais quando a sua filha, Matilde Gaspar, o acompanha nos serviços.