Revista novembro 2013

Page 1

Revista

31. 10. 2013- 1

music and djs

Ano 1 Edição de Novembro de 2013 Distribuição Gratuito pela Internete

O MELHOR da MÚSICA e os MELHORES Djs Você só encontra aqui!!!

DJ Serginho

Este fera esteve no Programa da Eliana e esta fazendo uma maior sucesso!!!

MODA VERÃO 2014

Você já sabe quais são as tendências da moda verão 2014 e o que vai continuar em alta?

DICA PARA UMA BOA MIXAGEM Como cuidar dos Equipamentos AS TOP DJANES OS TOP DJs No Rock IN RIO - 2013

Fun Music and Djs - O Seu Portal do Djs - Acesse www.fundjs.com.br


Quem somos Somos especializados em ensaio infantil, adulto masculino e feminino, gestantes, acompanhamento de bebê, fotos para publicidade modelos, cantores e Djs. Realizamos também cobertura de eventos como casamentos, 15 anos, festas infantil, eventos de empresas, etc. Trabalhamos com confecção de álbuns foto produtos personalizados, fotos 3X4. Você tem um evento para ir e não sabe como se maquiar, não se preocupe trabalhamos também com produção de maquiagem profissional, para que você possa sair linda para seu evento.

18

Endereço: Alameda Shopping Torre B Sala 633 - Taguatinga Sul Fone: (61) 3036-6634/(61) 7817-0965/(61) 8199-8804 Horário funcionamento Seg - Sex 08:30 às 12:00/14:00 às 18:00 hs Sábado das 09:00 às 13:00 hs



Contrate para seu Evento

o r r e F e d m u umb B e s a l g u o D


EDITORIAL Revista

Revista

music and djs O MELHOR da MÚSICA e os MELHORES Djs

music and djs

Você só encontra aqui!!!

O MELHOR da MÚSICA e os MELHORES Djs

Siginificado Fun Music and Djs

Você só encontra aqui!!!

DIVERÇÃO, MUSICAS E DJS A revista oficial do DJ de Brasília dedicado à cultura, música urbana a pedido dos clubbers e DJ profissional, uma revista, onde você encontrará uma variedade de

Expediente Diretor Execultivo Sérgio Hicardo Silva (61) 8509-3808 sergiohicardo@hotmail.com

novos conteúdos, entrevistas com os melhores DJs para nacional e internacional em todos os seus gêneros, excluindo boates tecnologia de ponta, os maiores clubes do país, as melhores produções classificadas com as melhores marcas, gravadoras, tutoriais, escolas e academias nacional Nossa equipe jovem e dinâmica irá visitar vários eventos organizados por estas empresas, em seguida, oferecer a nossa entrevistas e relatórios de ambos os leitores organizadores e DJs. Procuramos para melhor informar aos nossos leitores, o tempo e hora. Para fazer isso, nós faríamos a promoção de muitos eventos e graças ao apoio da nossa parceiros organizadores e Djs.

Diretor Comercial Sérgio Hicardo Silva (61) 8509-3808 sergiohicardo@hotmail.com Jornalista Sérgio Hicardo Silva (61) 8509-3808 sergiohicardo@hotmail.com Entrevistador ALAN JEFFERSON (61) 8454-3208 djalan718@gmail.com Districuição: Pela rede mundial Internet www.fundjs.com.br

Analista de Rede Sociais Sérgio Hicardo Alan Jefferson

Fotografias Rede mundial Internet A revista Fun Music and Djs é uma publicação mensal da Editora Fun. Todas as imagens, informações, procedência e negociação dos Djs publicados nesta edição são de responsabilidade dos anunciantes.

Programa Fun Music and Djs EM BREVE!!!

Https://www.facebook.com/FunMusicAnDJs

@Funmusicanddjs

www.orkut.com

Sérgio Hicardo Designer Programa

music an d djs

Programa Fun Music and Djs

Edição de NOVEMBRO / 2013

A revista Fun Music and Djs não se responsabiliza pelos anúncios veiculados, como também não se responsabiliza pelas as matérias publicadas, que são de responsabilidades de seus autores.



Contrate a banda Nastrada para seu Evento O melhor do Pop Rock Nacional e internacional de autoria própria e de outros interpretes Contato: Brasília (61) 8509-3808 Rio de Janeiro (21) 7898-3762 / (21) 9462-3338 Site Oficial: www.bandanastrada.com.br

Primeiro CD de Autoria Nome: Direito de Sonhar Lançamento: 2008

Segundo CD de Autoria Nome: Homem do Futuro Lançamento: 2011


Se você ficou triste ao saber que a cintura baixa voltou não desanime, a cintura alta e marcada continua na moda. Combinações com top cropped ainda são bem vindas. Você já sabe quais são as tendências da moda verão 2014 e o que vai continuar em alta?

As cores que estavam na moda no verão do ano passado continuam em alta nesse, laranja, vermelho, amarelo, tons de verde e azul.

O inverno mal começou, mas já é hora de começar a pensar sobre os meses quentes de verão pela frente. Enquanto você está estocando protetor solar, planejando festas e churrascos você também deve considerar o seu guarda-roupa. Felizmente, muitas das tendências que já estão na moda neste inverno ainda vão estar em pleno vigor no verão! A temporada primavera/verão além das flores e dias ensolarados traz muito estilo e contrastes marcantes para a moda.

A estampa gráfica continua em alta e vem ganhando cada vez mais força, invista! As listras apareceram como a tendência para o verão 2012/2013, mas emplacaram de vez no inverno e chegam com mais força ainda para essa temporada. Fina ou grossas, horizontais ou verticais, coloridas ou em preto e branco.

Tendências da Moda Verão 2014

Não pode faltar no verão 2014

Veja ao lado as principais tendências da moda para o verão 2014.

Peças listras sejam preto e branco ou seguindo a tendência navy, calça cropped (capri), qualquer peça de alfaiataria, saias (lápis, godê ou plissadas), estampa floral, peças assimétricas, bordados.

Aqua fresh é a tendência mais atraente desta temporada. Há muitos tons, mas o azul piscina é a cor do verão.

A transparência sem dúvida é o novo queridinho da moda, emplacou e cada vez ganha mais força, dificilmente cairá de moda, invista em peças com transparência.

Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações, enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios.Estampa Floral Na primavera/verão as flores não estão decorando apenas as paisagens, elas aparecem nas roupas com as mais lindas e charmosas estampas da estação, florais tropicais, florais decorativos (com fundos de cores variadas), aplicações floridas, os florais devem aparecer com fundo claro ou branco, mas ganha destaque também a estampa floral com fundo escuro.

Sampler Som

A cintura baixa apareceu como uma tendência no inverno 2013, mas será que ela emplaca de vez no verão 2014?

Estrutura para evento

Com sua transparência e força, a organza aparece como o tecido da estação. Ela voltou! A renda aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhes, a renda guipir aparece para dar um toque de romantismo às peças. A seda é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo. Aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.

Aluguel de som , iluminação , estrutura em aluminio, palcos, camarotes, geradores, agenciamento de bandas , formaturas, casamentos, aniversários, bolda e muito mas! entre em contanto tambem atavez do email: Samplersom@hotmail.com

As formas e cortes retos e geométricos somados à assimetria aparecem com força total nas araras. Outra novidade é o tweed, o tecido que é típico de inverno vem para aquecer aqueles dias mais “friozinhos” Em época de crise econômica mundial, as do verão. cores são comerciais, fáceis de vender e de comprar. Branco total, preto total, preto Continua na moda para o verão 2014 e branco, off-white, ultra clássicos e facílimo de combinar. Além das super tendências para essa As saias tomam o lugar dos vestidos e vem estação ainda temos muitas coisas que continuam na moda. com tudo, saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias, aposente as saias longas. O animal print perdeu o ar de cafona e virou uma peça básica no guardaroupas feminino. 8

Fones:(61) 8400-6134 / 7814- 7954


9


Moms Pegue a pista de decolagem no Lincoln Center Há toneladas de mães que trabalham na indústria da moda, mas nenhum deles era a " as mães "fashion showque está agora em sua terceira temporada no Lincoln Center, na noite passada. E isso é de todo o ponto. Bem, quase nenhuma moda mães. Stephanie Winston Wolkoff , um dos fundadores do evento ea mulher hiper organizado por trás do circo da moda que é Mercedes Benz Fashion Week do Lincoln Center, estava lá. Ela ajudou as mães fundadores, Denise Albert e Melissa Musen Gerstein, inicie o desfile de moda depois de estes «mompreneurs", que basicamente fez ser uma mãe em uma empresa comercial (confira o site ), veio a sua ajuda. "Para mim e Melissa, isso é tudo sobre duas mães que não estão na indústria da moda. Tivemos essa idéia e ele evoluiu em um desfile de moda no Lincoln Center, "Albertque foi decorado em skinnies de couro, cabelo grande, e uma jaqueta de paetês combinando com brilho dos olhos me sombra disse nos bastidores. "[Stephanie] era tão fundamental para fazer isso acontecer. Estamos aqui por causa dela. Ela também é uma mãe muito trabalhadora. " Então qual é o ponto de partida do show? Toda mãe que andava ostensivamente o fez destacar uma instituição de caridade de sua escolha. Mães de todos os tamanhos, idades e etnias caminhavam, a partir do seu cotidiano moms-next-door para mamães de glam, como a esposa de Amar'e Stoudamire, Alexis (que é impressionante ). Mas a verdadeira razão para o show era vender coisas. Agora, isso é basicamente o ponto de cada pista show para vender roupas e acessórios. E todos os shows foram anunciados com destaque patrocinadores beleza. Mas em vez de MAC e Redken, Cottonelle (fabricantes de produtos de papel higiênico) e Whirlpool patrocinou este show. Porque, você sabe, as mães fazem todos os ASS-limpeza e lavanderia na família. A marca estava em toda parte, a ponto de distração. Mas eu sou grato a Cottonelle para o assento confortável eles forneceram. Estou totalmente trazê-lo para o Tory Burch show que eu estou cobrindo na terça-feira. Tory vai entender. Ela é uma mãe.

10


Eu provavelmente deve ter notado que eu também sou uma mãe . E os chamados "blogs de mamães" tendem a tornar-me estremecer. Sim, ser mãe é o trabalho mais importante que eu tenho, e ele tem prioridade sobre tudo o resto na minha vida. Eu desisti de oportunidades de carreira e peitos empinados por causa dos meus filhos. Mas eu não me considero um distintivo de honra, ou me considero especial ou diferente. Mas a qualquer momento um evento incentiva as mães a tirar os Lululemons (este é um problema epidêmico no meu bairro Upper West Side), eu sou tudo para ela. Eu andava nos bastidores e foi um pouco diferente dos meus habituais bastidores experiências. Primeiro de tudo, havia crianças e babás em toda parte, que fez um drama interessante. "Quem é sua mãe? Qual é o nome da sua mãe? "Um PR menina disse em uma voz levemente em pânico a uma menina de cerca de quatro ou cinco. (Não é tão diferente do que eu vi no Alexander Wang nos bastidores, ontem, na verdade: "! Joan ONDE ESTÁ JOAN Precisamos dela, é primeira aparência") Eu conversava com um modelo de mãe, Latham Thomas, de 33 anos, que esteve no show desde a sua criação, e cujo filho, de dez anos de idade, Fulano, foi discotecar no show (incrível). Thomas é uma mãe legal. Mamãs frescas são como It-Girls: É impossível colocar o dedo sobre o porquê, mas você sabe imediatamente quando você está na presença de um. Perguntei-lhe conselhos. "As coisas que acontecem durante todo o dia refletir as escolhas que você faz quando você se levantar de manhã. Como super-heróis que eles não vão salvar o dia com suas roupas civis. Eles têm uma roupa! "Thomas me disse. "Eu acho que, como mães, temos que colocar o nosso olhar de energia vai ser e conquistar o mundo assim." Gostaria de salientar que ela estava usando óculos escuros Pucci antigos. Thomas também me disse: "Meu filho diz que a roupa dar-lhe poder." Hmm. Meu filho costuma dizer-me: "Por que eu preciso usar uma camisa com um colar nele? Eu não quero parecer bom! " Assim que o show começou, ele era muito parecido com o show da Verdade do Coração . Muita suportar, dançando, gritando, e aplausos. As crianças eram adoráveis. DJ Fulano jogou "Linhas borradas." O público trouxe seus melhores looks de lantejoulas, e eu mesmo vi um vestido de tule rosa para fora do Sex and the City créditos de abertura. Os modelos foram equipados pela Bloomingdale e alguns pequenos criadores, mas a roupa estava definitivamente fora de questão. Era tudo sobre o branding. Alguns dos modelos são "embaixadores da marca". One, o embaixador da Whirlpool, parecia um bibliotecário mousey no show folheto, mas quando ela saiu na pista, ela era uma glamazon total. "Uau, eu vou começar a usar Whirlpool", disse meu amigo mãe que veio junto como o meu mais um. Um particularmente terrível brochura sinopse (para o Vaseline Spray & Go embaixador) dizia: "Vestindo jeans skinny e uma blusa de seda por Bloomingdale, que ela logo foi capaz de entrar após hidratação com vaselina Spray & Go Moisturizer." Eu me pergunto se a dominatrix indústria sabe sobre este produto. Perfeito para o látex provavelmente. Clicar para ver algumas fotos do show. Fotos: Getty

11


DICAS PARA UMA BOA MIXAGEM Você que é DJ novato, ou você que já é profissional, ou você que ainda sonha em ser um DJ profissional, aqui vão algumas dicas para uma mixagem perfeita. Lembrando que, este tutorial é relacionado ao programa Virtual DJ da Atomix. 1ª Dica – Baixe muitas acapellas e Instrumentais É sempre bom você ter acapellas (só o vocal) e instrumentais (só a base) em sua coleção de música, além de te dar mais opções de mixagem ao-vivo, é ótimo para fazer introduções e mixagens com Crossfader (Fade-in – Fade-out). 2ª Dica – Use músicas que combinam uma com a outra É sempre bom saber qual música irá combinar com a outra em caso você for fazer alguma mixagem com instrumental+acapella, ou até mesmo com mixagem ao vivo quando uma música entra em cima da outra (Crossfader). Assim você terá melhores resultados e uma mixagem perfeita. Treine em casa e decore (ou marque) as músicas que se combinam, assim, quando for atuar em algum lugar como uma festa ou uma balada, você tem em mãos total controle sobre as músicas, e levando em consideração a dica anterior, muito mais adrenalina.

mostre o que você sabe para as outras pessoas. 6ª Dica – Se você tem computador mas não tem aparelhagem de som, improvise! O VirtualDJ pode ser a sua porta para o sucesso! Tanto que, você pode comprar um cabo que tenha entrada para MP3 por exemplo, e saída com dois plugins (vermelho e branco), daí você pode fazer com que o som saia em um aparelho de som ou num mixer que possui entradas para plugs vermelhos e brancos. Nos aparelhos de sons da atualidade, possui essas entradas, você pode ligar no seu som, aumentar até o último volume (hehehe) e sair esbanjando mixagem! 7ª Dica – Se errar, disfarce!! Caso você esteja em uma mixagem e acabar errando, tente dar um jeito de disfarçar seu erro, utilizando o efeito Brake, acionando um sample, ou um outro jeito. As vezes, é necessário ter técnicas de disfarce para poder “consertar” seu erro. 8ª e última dica – Novatos e intermediários: SEMPRE TREINE ANTES!!! É necessariamente necessário (nossa… rsrsrs) que você treine pelo menos duas vezes por semana no seu Virtual DJ para aperfeiçoar suas técnicas, assim, quando for tocar ao-vivo, você tem em mãos todas as técnicas. Não tente fazer o que você ainda não tem a prática, isso pode ser um desastre.

3ª Dica – Use sempre o BeatLock (Sync / Magic Sync) O BeatLock (indicado para samples) permite que um som fique com o tempo (velocidade) e o pitch (nota) igual ao da música Master, garantindo então que ambas músicas/sons se combinem. Mas atenção, nem todos samples funcionam deste jeito, alguns, feitos para hiphop, não dão certo em músicas Eletronicas, outros sim, alguns não, e vice-versa. O Sync é altamente indicado para sincronizar músicas dos dois decks, para que fiquem com o mesmo tempo e pitch, garanto mixagem perfeita com ambas. Se por algum caso o Pitch não subir ou descer, significa o BPM da música é muito baixa/alta relacionada ao da outra música, não sendo possível sincronizar.

Fonte: http://winremix.wordpress.com

4ª Dica – Faça mixagens nos locais corretos da música É altamente IMPORTANTE que você saiba dessa técnica, apenas faça mixagens com músicas em um local correto. Por exemplo, quando uma música está tocando, daí a pessoa para de cantar e fica somente um toque (base), é a hora certa de mixar com a outra música, e também quando só a pessoa está cantando (sem a base), a maioria das músicas têm isso. Você já insere uma instrumental ou outra música qualquer e utilizando o Crossfader, vai dar um efeito Fade muito legal em suas mixagens.

Remix é o nome dado para uma música modificada por outra pessoa ou pelo próprio produtor. Essa modificação, na maioria dos casos, é feita por um DJ, onde ele coloca uma batida animada e efeitos adicionais criando uma versão dançante na música remixada. Existem diversos tipos de remixes como Dance Remix, Trance Remix, Hybrid Remix, Hard Remix, Vocal Remix entre outros.

5ª Dica – Aperfeiçoe seu Scratch O Scratch é importante em baladas e festas de Hip-Hop e Old School, o Scratch dá um efeito bem legal de risco nas músicas e até para outros estilos também. Treine em casa, e 12 12

OS 10 MANDAMENTOS DO DJ! 01 - Não pergunte que musica é essa; 02 - Não fale com o DJ quando estiver mixando; 03 - Não grite no ouvido do DJ quando o retorno estiver aberto; 04 - Não mexa no case dos DJs nem queira ver os discos ou os cds; 05 - Quando subir na cabine não se esqueça de descer pois a pista é lá embaixo; 06 - Não peça para tocar dizendo eu sou DJ também; 07 - Não fique pedido sons tipo axé, forró pois lá é uma boate não uma radio e nem gafieira; 08 - Não peça lista de musicas para puxar mp3; 09 - Não fique gritando “acelera” na pista; 10 - E não fique na pista mexendo com dedo tipo dizendo, muda de música.

REMIX - DEFINIÇÃO

Apesar da maioria das músicas remixadas serem em versão dançante, o remix necessariamente não precisa ser assim. Existem remixes onde o andamento da música não é alterado, ficando na forma original e não em uma versão dançante. Este tipo de Remix foi muito famoso nos anos 80. Remix deve obrigatoriamente ter a permissão do autor original, caso contrário será uma cópia modificada não autorizada, ou seja, um "BOOTLEG". Remix sinônimo de remisturar.


Tudo sobre DJS através de sua estética recheada de glamour, sexo, futurismo e decadencia. A Febre terminou em meados de 2004 com o enfraquecimento do House Electroclash e ascensão do Electro house e produtores como Blackstrobe, Oliver Hunterman, House Music nasceu em Chicago na primeira Alter Ego e Tiefschwarz. Dentre as sua metade da década de 1980. A origem do nome se subvertentes do Electro temos : Electrocash, deu devido a esse novo estilo de dance music que Electro house, Electro Tech, Electro Punk, surgia e começava a ser tocada no night club Electro Funk e Electrogoth. chamado Warehouse. Os frequentadores da casa iam às lojas de discos a procura das músicas que Funk ouviam no club e pediam por "aquela música da Warehouse", até as lojas começarem a encurtar o Os músicos negros norte-americanos nome de Warehouse Music, para apenas HOUSE. primeiramente chamavam de funk à música com Muitos dizem que o House Music é uma vertente um ritmo mais suave. Esta forma inicial de da disco music dos anos 70, pois foram estilos de música estabeleceu o padrão para músicos música quase que contemporâneos. Frankie posteriores: uma música com um ritmo mais Knuckles é aclamado por muitos como o "pai" da lento, sexy, solto, orientado para frases musicais House Music, ele que é um dos pioneiros deste repetidas (riffs) e principalmente dançante. gênero juntamente com outros nomes como Tony Funky era um adjetivo típico da língua inglesa Humphries. Atualmente existem muitas subpara descrever estas qualidades. Nas jam vertentes do house, tais como: Funky-House, sessions, os músicos costumavam encorajar Tech-House, Disco-House, Progressive-House, outros a “apimentar” mais as músicas, dizendo: Electro-House, Acid House, Soulful House, Neo- Now, put some stank (stink/funk) on it!” (algo Jazz-House entre outros. O elemento comum de como “coloque mais ‘funk’ nisso!”). Num jazz de quase toda a "house music" é uma batida 4/4 Mezz Mezzrow dos anos 30, Funky Butt, a gerada numa bateria eletrônica, completada com palavra já aparecia. Devido à conotação sexual uma sólida (muitas vezes também gerada original, a palavra funk era normalmente eletronicamente) linha de baixo e, em muitos considerada indecente. Até o fim dos anos 50 e casos, acréscimos de "samplers", ou pequenas início dos 60, quando “funk” e “funky” eram cada porções de voz ou de instrumentos de outras vez mais usadas no contexto da soul music, as músicas. Representa, de certa forma, também palavras ainda eram consideradas indelicadas e uma evolução da disco music dos anos 70. A inapropriadas para uso em conversas educadas. maioria dos projetos (desenvolvidos por DJs e A essência da expressão musical negra norteprodutores) e grupos de house music têm como americana tem suas raízes nos spirituals, nas origem a Itália, a Alemanha, a Bélgica, além dos canções de trabalho, nos gritos de louvor, no EUA e Reino Unido. gospel e no blues. Na música mais contemporânea, o gospel, o blues e suas Trance variantes tendem a fundir-se. O funk se torna assim uma fusão do soul, do jazz e do R&B. Trance é uma das principais vertentes da música eletrônica que emergiu no início da década de Hip-Hop 1990. O gênero é caracterizado pelo tempo entre 130 e 160 bpm, apresentando partes melódicas de Hip hop é um movimento cultural iniciado no final sintetizador e uma forma musical progressiva da década de 1960 nos Estados Unidos como durante a composição, seja de forma crescente ou forma de reação aos conflitos sociais e à apresentando quebras. Algumas vezes vocais violência sofrida pelas classes menos também são utilizados. O estilo é derivado do favorecidas da sociedade urbana. É uma house e do techno[1], tendo pegado uma espécie de cultura das ruas, um movimento de melodiosidade não característica do techno, com reinvidicação de espaço e voz das periferias, seus sons industriais, e menos orgânicos, além de traduzido nas letras questionadoras e parecerem menos melódicos. Em geral, a maioria agressivas, no ritmo forte e intenso e nas das canções são calmas e de efeito lento e imagens grafitadas pelos muros das cidades. O constante na energia-alma e no estado de hip hop como movimento cultural é composto pensamento. A tradução literal do termo trance por quatro manifestações artísticas principais: para português é transe. O nome foi recebido MCing que é a manifestação do mestre de devido às batidas repetitivas e pelas melodias cerimônias, que anima a festa com suas rimas progressivas características, que levam o ouvinte improvisadas,a instrumentação dos DJs, a a um estado de transe, de libertação espiritual, dança do BREAKING (e não breakdance) e a enquanto ouve. pintura do grafite. O termo música hip hop não se confunde com o rap (Rhythm and poetry), Electro pois este tem estrutura divergente da música Hip Hop em vários pontos, apesar de terem pontos Electro é um estilo de música eletrônica, o electro em comum. Existem rappers que não tocam Hip que surgiu por volta de 1983 da ressaca do Punk Hop, por exemplo Eminem e Racionais. E Rock tem bastante influência nos timbres típicos também existem músicos de Hip Hop que não dos sintetizadores analógicos que foram populares fazem RAP. Exemplo claro disso é percebido nessa década. Muitas vezes, por estes sons, quando se assiste à premiação norte-americana lembramos de melodias de video games como o de clipes da MTV, o chamado VMA. Neste Atari. No final dos anos 90, começo dos anos existem duas categorias distintas: uma pra 2000, o electro foi resgatado com o Electroclash melhor clipe de Rap e outra para melhor clip de (nome original de um festival organizado pelo Dj Hip Hop. No Brasil, os mais desinformados Lary Tee) e produtores como Miss Kittin, costumam adotar os dois termos como Fischerspooner, Tiga, Felix da Housecat, Dj Hell, sinônimos. No Brasil, o movimento hip-hop foi Peaches, Ladytron, entre outros. O selo alemão adotado, sobretudo, pelos jovens negros e Gigolo Records (Miss Kittin, Vitalic, David Carretta, pobres de cidades grandes, como São Paulo, Digitaria, DJ Hell, Tiga, G. Rizo) foi um dos maiores responsáveis pela popularização do electro nos anos 2000, Conheça mais esses estilos musicais

movimento cultural, o hip-hop tem servido como ferramenta de integração social e mesmo de resocialização de jovens das periferias no sentido de romper com essa realidade. Pop Música pop é um termo usado para designar qualquer estilo de música popular, ou seja musica que atinge a maior parte da população. Distinguindo-se da clássica e da música folk . O termo "Pop" pode se referir a qualquer gênero popularmente difundido da música americana rock, hip-hop, dance, R&B e do country. Sendo assim a expressão "música pop" pode ser usada para designar qualquer estilo popular que esteja em evidência e tenha suas origens da música popular norteamericana.

13


14


15


A mais nova revelação sertaneja do momento

Fun Music and Djs O MELHOR da MÚSICA e os MELHORES Djs Você só encontra aqui!!!

Https://www.facebook.com/FunMusicAndDJs

@Funmusicanddjs

Revista Fun Music and Djs O catálogo do DJ Http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93810689 09. 04.

2013.

0001/

2013

de 2013ta pela 1 Abril Ano uição Gratui Distrib

ete

Intern

sta Revi music

and djs

ES Djs

e os MELHOR da MÚSICAaqui!!! O MELHOR encontra só Você

EM BREVE PROGRAMA FUN MUSIC AND Djs NA TV ON LINE

ia DF Girl DJ DJ de Brasíl Japaça a Biografia desta Conhe da o melhor do Pop Rock RJ Nastra Niterói os de Bançada ção os Menin Conhe da edi o, RCD Hicard taqal,ue Sérgio . desChand outros DJ em Hool, entre DEF. Allex DJ AlanKilla, Marck Junior

m.br

js.co

.fund se www

Fun

Music

and Djs

- O Seu

l do Djs Porta

- Aces

Mande seu realise para nossas próximas edições E-mail: revistafunmusic@hotmail.com

Revista

music and djs 16

07


Djanes de nosso Brasil e do Mundo 17


JAPA GIRL DJ (Alessandra)

Em meados de julho de 1994, a DJ Japa Girl (DJ Alessandra) ensaiava suas primeiras performances, época em que acabava de concluir o curso de DJ da DM Records – Brasília/DF com o DJ Chokolaty, passando por um estágio de 03 meses na Boate Koruns do Gama/DF, depois contratada como DJ residente da matinê por um período de um ano na própria Boate Koruns. Em seguida passou também a tocar sextas e sábados consolidando de uma vez por todas o trabalho feminino de DJ.

Para maiores informações entrar em contato: DJ Japa Girl Estilo: Hip Hop / House Formato: Vinil ( MK 2 e SERATO ) Email: japagirldj@hotmail.com (61) 8523-2523 ou (61) 8509-3808

18



DJ ANGÉLICA ANDRADE

20


Angélica Andrade Martins ou apenas Angélica Andrade, iniciou seu interesse pela música eletrônica em meados de 2008. Nas pistas, logo se interessou pelo trabalho nas pick ups e o gosto pela cena eletrônica à fez alimentar o sonho. No ano de 2011 formou-se pela Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba, a conhecida AIMEC. Dona de uma personalidade forte e um alto astral contagiante Angélica segue uma linha de som diferenciada e envolvente. Seu estilo é baseado no Tech House e House, sempre optando por tracks vibrantes. Simpatia e beleza aliam-se ao talento da DJane que atualmente inspira-se em produtores como Booka Shade, Carlo Lio, Stefano Noferini, Steve Angello, Gui Boratto, Afrojack, entre outros. Com sua formação pela AIMEC e muito estilo, esta linda DJane está pronta para lançar a magia da música eletrônica e encantar os verdadeiros apreciadores da arte de discoteca. Contato: Tel. Móvel: +55 (51) 9307.8821 e-mail: djangelicaandrade@hotmail.com


DJ LUÍZA BERNARDI Com quase 3 anos de carreira, a dj e produtora Luíza Bernardi se destaca no cenário eletrônico tocando em grandes festas e ao lado de grandes DJs. Luíza é uma grande apreciadora de música eletrônica, em especial o house e suas vertentes. Por conta disso, em 2009 resolveu investir em sua paixão e fez um curso para formação de djs, aprofundando ainda mais seu conhecimento na área. No mesmo ano estreou na cena eletrônica e foi campeã da V Edição de Duelo de Djs da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba (AIMEC). Desde então passou a comandar as pick-ups em diversos clubs, até mesmo fora do país. Seu trabalho tem sido muito bem reconhecido, prova disso é que em 2011 foi eleita “MELHOR DJ MULHER ” pelo Aimec Awards.Gigs Internacionais: Na Suíça tocou como headliner em Bern, no club Du Theatre, e também em Basel, na festa “Aquabasilea”, no ano de 2011. Retornou à capital Suíça em 2012, sendo headliner novamente, e comandou a festa “Electric Brazil”, que acontece apenas uma vez por ano. Tocou na festa Ministry Of Sound em Asuncion – Paraguay, para 5 mil pessoas, dividindo o palco com grandes nomes como Tom Craft, Marc Hughes e Ticon. Também se apresentou na Bolívia, para o festival de musica eletronica conhecido como Winterfest, na cidade de Cochabamba.Gigs Nacionais: No Brasil, tocou em vários clubs e grandes festas, tais como : Pink Elephant (São Paulo –SP) ; Lique Club ( Curitiba-PR) ; El Divino Lounge (Florianópolis –SC) ; La Barra (Caxias do Sul –RS) ; Mansão Palhano (Londrina – PR) ; Dom Club (Dourados –MS) ; Ibiza (Macapá –AP) ; Wyn (Curitiba – PR) ; Caramba’s (Indaial – SC) ; Escritório Bar (Londrina –PR) ; Chai Hall (Guarapuava –PR) ; Cinema D (Ribeirão Preto –SP) ; Hype (Brasília –DF) ; Car Wash (Maringá – PR) ; Mansão (Joinville – SC) ; Louvre Club (Belém – PA) ; Meat (Porto Alegre -RS) ; Pepper’s Hall (Natal-RN) ; Up (Maringá -PR) ; Festa de Natal Lique 2009(realizou um warm-up para Colin Airey, Dj do label Hed Kandi); Curitiba Country Festival 2010 (dividiu o palco com o inglês Dom Chung, do decano selo inglês Ministry of Sound); Festa de Natal Lique 2010 ; entre outros. O estilo predominante em seus sets não poderia ser outro além do house – geralmente com vocais, passando pelo progressive e com pitadas de electro, procurando sempre manter a energia da pista. Entre suas influências estão Eric Prydz, Erick Morillo, Avicii, 16 Bit Lolitas , Axwell, Sebastian Ingrosso , Layo & Bushwacka, Dirty South e Kaskade.Paralelamente Luíza Bernardi comanda um projeto de música eletrônica conhecido como Blush. Iniciado em 2011, o live composto por ela e uma guitarrista consiste na mistura das batidas do house com o som elétrico da guitarra que, juntados ao vivo, criam uma sonoridade única.

22



DJ BIBBA PACHECO Bibba Pacheco é publicitária, produtora de áudio e vídeo e DJ. Com uma brilhante formação multimídia (Bacharel em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Cinematography/Film nos EUA, teoria da música/piano clássico/Inst.Mus.C.Wesley e Produção de Áudio – AIMEC) iniciou a prática da música eletrônica em 2001 – quando morou em Sydney, Londres, Miami e Barcelona estudando áudio e vídeo. É reconhecida por ser referência em profissionalismo. Escreve regularmente artigos em revistas e jornais de circulação nacional e participa de programas de Tv e rádio. Residente do Lupaluna, maior festival de música do Paraná, tocou em todos os super clubs de norte a sul do país, além de ter aumentado ainda mais a audiência do Big Brother Brasil 10, quando foi a primeira DJ a tocar dentro da casa no Projac, encantando 100 milhões de telespectadores com sua técnica e beleza.A super-exposição do seu sucesso musical tornou a marca Bibba Pacheco uma categoria conhecida por ser sinônimo de elegância e visibilidade, sendo um nome frequentemente sugerido para fashion shows, inaugurações e lançamentos de produtos de grandes marcas. Com tours internacionais – Europa, América Latina e EUA – representou várias vezes nosso país na WMC – Winter Music Conference – maior conferência de produtores e Djs do mundo.& DJ, produtora, compositora e intérprete de suas canções, Bibba Pacheco atua a partir dos princípios da responsabilidade social. Sua track “Feels like Happiness’ faz parte dos ‘CDs Dance4Life’, com renda das vendas revertida para entidades carentes. “Trabalho com instituições que precisam de auxílio. Uma iniciativa séria e importantíssima para o desenvolvimento social”. A track ‘Wonderful Life’ faz parte dos albúms ‘Na Balada Hits 2010′ e ‘Spirit of London’, assim como ‘Magic Feeling’ e ‘Who?s gonna Love you Tonight?’, produções próprias que mostram uma faceta autoral da musicista, que a cada ano segue lançando novos trabalhos, todos disponíveis em compilações no mundo inteiro e também nos maiores sites de música eletrônica na internet.&Além de ser uma bela aparição a “estrela das pick ups” brilha na cena eletrônica com sua técnica apurada, conhecimento musical e sensibilidade com a pista. Hipnotizando e cativando multidões através das suas produções melódicas, repletas de grooves do progressive house e agitação do house, que tornam cada apresentação marcante em sua trajetória de sucesso.

https://soundcloud.com/djbibbapacheco

24



DJ TATIANA FONTES Hoje a maioria das garotas de 12 anos diria que sua banda favorita é Hannah Montana, mas se você tivesse perguntado isso a Tatiana Fontes na mesma idade, ela diria Duran Duran. Entretanto, isso não é uma surpresa, afinal, a música sempre fez parte da vida dessa DJ e modelo.Nascida e criada em Florianópolis, onde seu pai era dono de uma casa noturna e os irmãos eram DJs profissionais, sem dúvida ela se apaixonaria seriamente pela música. “Eu estive nisso a tanto tempo que mal lembro, logo depois da escola eu estiva nas cabines de DJ”. Com 5 anos, ela teve aulas de música, ballet, direção e atuava nas suas próprias produções do teatro para a família e os amigos. Ela até participou de um grupo de dança e canto famoso chamado Paquitas de Floripa, que viajou pelo Brasil, e fez performance em vários eventos.Apesar de Tatiana ter tido uma óbvia afinidade com a música desde cedo, sua carreira tomou uma direção diferente com 15 anos, quando recebeu ofertas de trabalho como modelo na sua cidade natal. Um ano mais tarde, foi chamada para participar de uma competição patrocinada pela agência Elite. Mesmo que ser modelo não fosse sua maior paixão, ela agarrou essa oportunidade oferecida, e acabou ganhando o concurso, o resultado foi um contrato no Japão.Tatiana se tornou uma modelo internacional fazendo grandes campanhas, comerciais, editoriais e desfiles de moda em Paris, Milão, Alemanha e Brasil. Em 1999, ela atuou no filme de Oliver Stone “Any Given Sunday”. Em 2001, o trabalho de atriz a levou para Los Angeles, onde ela estudou com os veteranos. Depois disso, Tatiana ainda esteve em vários comerciais, como o da Pepsi em 2005, e também esteve em um papel de drama num filme da Columbia Pictures, o Sharkskin.Na sua nova casa em Los Angeles, qualquer um pensaria que sua vida está completa. Mas Tatiana ainda anseia em completar sua maior lacuna na vida que é a música. Essa sempre foi sua verdadeira paixão e ela soube que um dia teria que se voltar para isso. Felizmente, não demorou muito para as pessoas notarem seu talento. A DJ levou seus sets aos mais famosos clubes e festas pelo mundo. Seu estilo é a mistura do rock dos anos 80 (que teve contato na infância) com a House Music (com que teve contato na Europa, trabalhando como modelo).Em 2010 Tatiana teve um crescimento fora do comum em sua carreira como DJ. Ela entrou para o casting de uma das maiores agencias de DJ dos Estados Unidos. Fechou residência em 4 grandes Clubs por onde passam regularmente o mais importantes nomes do Planeta : Mynt em Miami, Guys and Dolls em Los Angeles, Lavo em Nova Yorque e Marquee Club em Las Vegas.

26



COMO SER DJ Dicas Importantes

AGÊNCIA DE Djs

music and djs www.fundjs.com.br

Veja nossos agenciados: DJ Ségio Hicardo DF, Japa Gir DF, Alan Def DF, Lisa Bueno SP, Sheydy DF, DJ Hool DF, Junior Killa DF, Junior Rincon DF, Marck Alex DF, Luciano D´marco DF, Patrícia Peronti DF, Chandal DF, Kevin SP entre outros nomes

Venha fazer parte de nosso Cast Contato 55(61) 8267-9151 28


Revista Fun Music and Djs “O catálogo do DJ” Você quer tocar em outra cidade, País? Revista

09. 04.

2013.

0001/

2013

Internete de 2013 pela 1 Abril Gratuita ão Ano Distribuiç

Revis

music and

O MELHOR da MÚSICA e os MELHORES Você só encontra Djs aqui!!!

ta

music e os MELHORES da MÚSICAaqui!!! O MELHOR encontra só Você

djs

31. 06. 2013. 0001/ 2013 Ano 1 Junho Distribuição de 2013 Gratuita pela Internet

and djs

Djs

Considerado MARCK ALEXDJ pioneiro na cena Local se destaca publico e pelo seu vibração carisma com na Pista

DF Girl DJ DJ de Brasília Japa a Biografia desta Rock Conheça do Pop rada a Nast RJ o melhor o Bandos Meninos de Niterói Conheça da ediçã RCD que Hicardo, Sérgio desta Chandal, outros. DJ em Hool, entre DEF. Allex

DJ André

o

Kast

Dj da empresa Sousa e Resende Som e iluminação LTDA

Ex-pan

icat

Aryane Steinkopf vira DJ Os PAIS da musica eletrônica

DJ AlanKilla, Marck Junior

Veja os

Nosso contato:

Divulgue aqui seu trabalho que será visto revistafunmusic@hotmail.com pelo Mundo!!! www.fundjs.com TOP 5 Países que visualizaram nossa Revista Revista:

DJ destaq Carolina Castell, Angelo, ue Alyss.B, Alan Japa Gil entre outros DEF

em Sobradinho

-DF.

Fun

Music

and Djs

- O Seu

Portal

do Djs

- Acesse

m.br ndjs.co www.fu

Fun Music and Djs - O Seu Portal do Djs - Acesse

www.fundjs

.com.br

Brazil Mexico France Peru Bulgaria

music and djs


BLUSH

30


Com mais de 2 anos de carreira, o Blush Live apresenta-se agora em um novo formato!A Dj curitibana Luiza Bernardi nas pick-ups unese à guitarrista Verônica Amarante. Juntas prometem fazer um verdadeiro show! O set da dupla é composto por muito house, além de remixes de grandes clássicos do rock! Blush ja se apresentou em diversos clubs do Brasil, entre eles: Lique (Curitiba/PR); NaSala (Belo Horizonte/MG); Bianco (Palmas/TO); Taj Bar (Baln. Camboriú/SC); Wish (Porto Alegre/RS); Nite Club (Maringa/PR); Up Lounge (Rio de Janeiro/RJ); Museum (São Paulo/SP); Box 23 (Teresina/PI); Muv (Guarapuava/PR); Zumm (Caldas Novas/GO); Mucuripe Club (Fortaleza/CE); Capital Lounge (Belém/PA); Ministterio (Cascavel/PR).


DJ ANALÚ GIACOMOLLI

32


A estilista Analú Giacomolli une o brilho e o glamour da house music e leva a moda para as pistas de dança. Com uma energia contagiante ela conquista seu público por onde passa. Já dividiu as pick ups com grandes nomes da música eletrônica como, Carlo Dall’anese, Fabrício Peçanha, o argentino Ricky Ryan e o francês Bob Sinclar. Em 2011 concorreu ao prêmio de melhor DJ mulher do RS e este ano ganhou o prêmio FBN Players de DJ Revelação do RS. Realiza apresentações em importantes clubs do Brasil, como: Kiss & Fly (Porto Alegre), Wish (Porto Alegre), Cafe de la Musique (Porto Alegre), Pink Elephant (Porto Alegre), Pepsi Club (Caxias do Sul/RS), Q5 Club (Brasília), Na Sala (Belo Horizonte), Cinco Club (Belo Horizonte), Josephine (São Paulo), Parador (Maresias/SP), Sea Club (Ilhabela/SP), Boox (Rio de Janeiro), El Divino (Florianópolis), entre outros. Foi a única DJ mulher a fazer parte do seleto line up do Miami Summer Play 2011, realizado em Miami Beach.


DJ Andrezza Corleto

Viva os seus sonhos. Ouça a música que bate no seu coração. Dona de um carisma singular, em pouco tempo, Andrezza já deixou a sua marca na e-music do Rio Grande do Sul. Com uma carreira de pura ascendência, a gaúcha que foi criada na terra dos cariocas, leva às pistas muito mais do que música, leva energia e uma vibração que só quem já viu as suas aprecentações, sabe dizer. “Dois anos de pista e muitas conquistas”, assim Andrezza define a sua carreira. Começa em 2011, sendo indicada como uma das promessas dos artistas de música eletrônica do estado, (Prêmio Poabeat Contest) tendo o seu set e uma apresentação avaliada por nomes reconhecidos na e-music do RS. Desde então ela não para. As viagens pelo interior começaram a ser uma constante nos seus finais de semana. Em 2012, assume uma residência mensal, no extinto Chairs Resto Lounge. Faz a sua primeira viagem para São Paulo, Maranhão, Minas Gerais. Discotecou nesse ano no maior festival de música do Estado, o Planeta Atlântida. A virada de 2013 já começa nas alturas! Discotecando no Reveillon, na cidade de Imperatriz (MA), começa o ano levando todo o seu charme, estilo e musicalidade para região nordeste, conquistando os baladeiros do Brasil. Andrezza já é DJ confirmada em grandes festas e shows no interior de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro (Bar do Copa – Copacabana Palace). Nos seus sets não faltam criatividade! Muito groove, hits, ritmo, batidas fortes e dançantes, passeando no house, progressive house e electro house. Seus sets são comerciais e cheios de surpresas. Booking e informações: 51 8470.7747 Djandrezzacorleto@gmail.com @andrezza-corleto www.facebook.com/andrezzacorletodj Show Less www.andrezzacorleto.com.br Twitter

34



36



DJ Cah Silveira O motivo da grande popularidade e crescimento profissional da DJ só tem uma explicação, Cah tem os ingredientes do sucesso: Beleza, simpatia, ousadia, sensualidade e o principal... Muito Charme! Com esses atributos obteve uma repercussão incrível e dominou de Norte a Sul o circuito de casas noturnas em Santa cataria. Acostumada lidar com grandes multidões, sua apresentação é certeza de casa cheia e público satisfeito. A forma com que a DJ conduz a pista e sua Performance em cima dos palcos explica a utilização do Label FUNK GLAMOUR. Outra ferramenta importante que garante a satisfação dos espectadores é o Batida brasileiro que domina as pistas, atraindo especialmente o público feminino. No seu repertório traz os Hits de FUNK como o Melody, os sucessos inesquecíveis e os lançamentos que estão na boca a galera. Catarinense, reside na região metropolitana da Grande Florianópolis, local estrategicamente responsável pela sua explosão e destaque no Estado. Flórida é cercada por lindas praias paradisíacas, e é nesse cenário exuberante que Cah desfruta seus momentos de lazer, levando para a pista todo um ar tropical, caliente e exótico.

38



JSModas

(61) 8451-2763 Lingeries, Bóris, Vestidos, Cremes e etc..

Dividimos em 3x

Promoção de Vestidos

JSModas

Qualquer peça por apenas R$ 100,00

40

Contato: (61) 8451-2763

Aceitamos cartões



DJ CAMILA BANDEIRA Um som simplesmente ousado, o desafio é dançar e sentir, “A música é o sentido da alma contagiar o ritmo da vida”. Seus sets são a mistura perfeita do seu gosto refinado pela música e de um carisma absoluto por onde passa. Eleita DJ Revelação do Estado RS 2010, onde tocou na Save Club (Portão- RS) através do 1º POABEAT! Contest reconhecida por grandes nomes do estado no júri. No verão de 2011 a Top DJ foi convidada a tocar no Maori Beach Club (Atlântida/RS) na pista Bubble. Em 2012 sua passagem por inúmeros Clubs do Estado (Chairs Resto Lounge, Deluxe, Cama de Gato Flex, Bauhaus, Muinho, Sync Club) e do país. Atualmente é residente da The Holy PubClub de Santa Maria-RS. Conhecida por uma personalidade bem Underground, a passagem pelas vertentes, faz sua identidade. House Music toca os seus sentidos! E essa paixão e estudo vai a fundo na área de produção, a sua evolução se torna notável nas pistas. Camila Bandeira é envolvente! Sua alegria e carisma são evidenciados em total sintonia, que o público sinta a energia e vibre a cada mixagem de seus sets, simplesmente mostrando o verdadeiro desejo de curtir uma festa. Seu Show é priorizando a qualidade, diante da sua sensibilidade musical que é verdadeiramente singular.

www.facebook/Camilabandeira.cb

www.soundcloud.com/camilabandeira

42



DJ TATTY LIMA A DJ brasilense iniciou sua carreira em 2008 depois de concluir seu curso de DJ. Ainda na faculdade sempre sonhava em ser DJ e tocar na night de Brasília. Começou a comandar as cabines em junho de 2008 e de lá para cá, respira esse universo e suas infinitas vertentes que a realizam como admiradora da boa música e hoje também como profissional do meio. A DJ e publicitária é apaixonada por música eletrônica e em seus Set's há uma presença marcante do House e Electro House. Seus leques fazem muito sucesso e estão sempre presentes em suas apresentações. O resultado do seu empenho e dedicação foi tão positivo, que além de ter se apresentado nas mais importantes casas noturnas de Brasília, já passou por Minas Gerais e Goiás. Sua alegria e desenvoltura são marcantes em suas apresentações, seja em uma casa noturna ou numa festa automotiva. Energia, criatividade, inovação e atitude são algumas das palavras que a definem como DJ. Com sua Vibe, alegria e competência musical ela levanta a pista e leva o público ao delírio! Contato: (61) 9132-7162

44



LOVELY LAURA

46


Reconhecida por suas incríveis performances ao vivo com HedKandi, Ministry of Sound, Pacha, Space-Ibiza, Café del Mar e Cocoon, Laura é a Saxofonista mais famosa da música eletrônica, tendo tocado nos melhores clubs em dezenas de países. Laura percorreu o mundo, se apresentando em eventos exclusivos de renomadas marcas como: Dolce Gabbana, Audi, VW, Moet & Chandon.Já se apresentou com Axwell (Swedish House Mafia) e Slash (Guns & Roses). A paixão de Laura vai além da música eletrônica, indo do jazz ao soul, onde, como artista solo tem encantado arenas como a O2, NEC, Manchester Evening News Arena e Amsterdam Heineken Music Hall e nos maiores teatros da Europa.

https://soundcloud.com/lovely-laura


DJ ANGIE VU HÀ

48


Vietnamita americano feminino DJ arquivos mais quente aparência asiática com um corajoso headphones indiferença "escudo" zonas sensíveis não poderia fazer uma comunidade on-line de agitação. Costumava ser um dos modelos de sucesso na passarela Vietnam moda internacional, Angie Vu Ha continuou a conquistar seu vício e rapidamente tornou-se um DJ profissional feminino, ela é considerada como uma das mulheres sexy DJ da Ásia mais atraente.


Os Djs de nosso Brasil e do mundo


VJ/DJ Magr達o Contatos (34) 9148-4650 vjmagrao@gmail.com Uberaba MG Brasil


DJ ALAN DEF Bi-campeão centro-oeste de dj’s (1 DMC CENTROOESTE, 1 DJ SCRATCH), desde cedo envolvido com o universo da discotecagem e entretenimento em festas e eventos. Aos 14 anos já tocava em festas da escola e festas de amigos. Aos 16 anos , fez residência em uma casa noturna na qual seu irmão era o proprietário, aos 19 gravou seu primeiro trabalho fonográfico junto aos seus amigos de infância que formavam o grupo de hip-hop, Def Mc’s. Iniciando a carreira de produtor musical. Em 2002, montou seu home estúdio e deu inicio a uma jornada de colaborações com grupos musicais de todos os estilos. Mais foi com o hip-hop que se destacou. Em 2008, foi classificado para final do DMC Brasil, e no ano seguinte conquistou o primeiro lugar na etapa Centro-Oeste, ficando em quarto lugar na final em São Paulo. Em 2010, o nordeste brasileiro foi palco de mais uma competição de dj’s onde foi conquistado o segundo lugar, ainda no mesmo ano foi homenageado em São Paulo, com o prêmio SINGELA HOMENAGEM. Em 2011, mais uma vez participa da final nacional do DMC, classificado entre os 10 melhores e ficando em 4º lugar na competição. Paralelo a tudo isso sempre discotecando em projetos e eventos de hip-hop e musica eletrônica bom repertorio e carisma junto ao publico.

52



DJ HOOL Desde os 6 anos de idade já admirava trabalho de DJ´s em suas Pick Up´s. O começo foi realizando festas diversas a partir do ano de 1997, tais como: aniversários, churrascos e casamentos junto com um colega que já era DJ. No ano de 2003 foi motivado por outro colega DJ, decidiu se dedicar à diversão que virou hobby, que em alguns momentos também lhe serviu como auxílio financeiro. Por influência da Black Music dos Anos 80, da Dance Music e do Freestyle dos anos 90, teve dúvida em o que tocar pick up´s, Hip-Hop ou House? Optou pelo House e o Techno no Formato de Disco de Vinil, ou seja, as batidas 4x4, as que mais lhe chamaram a atenção. Toca uma levada carregada de atabaques afros, com um pouco da levada latina, alguns grooves, e sempre relembra em seus sets sucessos das décadas anos 80 e 90. Tais como: Afrika Bambaataa, New Order e Kraftwerk. Tendo também como referência para seus sets: Carlo Dall´Anese, Mora, Naccarati, Mau Mau, Renato Cohen, Muphy, Peter Rauhofer , Antoine Clamaran, Mario Ochoa, David Amo, Julio Navas, Paco Maroto entre outros. Desde 2005 trabalha como DJ na Empresa Home DJ Sonorização e Eventos. Sagrou-se classificado em 4º Lugar tocando House Music na seletiva para festa LOVE PARADE 2006 (Brasília-DF), com a participação de mais de 150 DJ´s de todo o Distrito Federal e entorno.É criador, Produtor e DJ residente dos Projetos: FUSION ELETRONIC MUSIC e CLUB DO VINIL BSB.Foi também instrutor de DJ no ano de 2010 do Projeto EXPRESSAÇÃO da Secretária de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do GDF, neste mesmo ano participou do evento “Férias Com Arte 2010” da Secretária de Cultura do DF onde abriu o shows da Cantora Ellen Oléria e do Rapper GOG. Foi finalista do Campeonato de DJ´s "DJ SCRATCH" realizado em Brasília-DF no ano de 2012.

55



DJ Jr Killa DJ Jr Killa um profissional da música que surpreende a todos através da sua forma de tocar! Especializado em performances em vinil, produções musicais, se destaca pela velocidade nos scratchs e viradas rápidas misturando OLD SCHOOL & NEW SCHOOL. Já atua há cerca de 20 anos no ramo da discotecagem e tem gravado 18 álbuns musicais produzidos em seu próprio HOMESTÚDIO, tendo como último trabalho o seu disco "In Concert", com a participação de vários grupos musicais da cidade valorizando a cultura local. É psicólogo e promove oficinas de HIP HOP que aproxima as pessoas da arte e afasta da marginalização social, sendo a música a sua principal veículo de trabalho. Especializou-se em atuar junto às comunidades de presídios, utilizando a sua música para recuperar adultos e menores infratores. Já tocou em vários eventos de renome no Brasil, Campeão do Campeonato de DJ'S- Abril Pro- RAP 2005; ; Já foi DJ de Diversas Bandas: Provérbio X, DJ Jamaika, GOG, Mano Tuthão,ALV, Exercito de Cristo,Viela 17, Tropa de Elite, Cenáculo, JordanDreams Coral,D´Quebrada, 3 1 SÓ, RivasReforços Breaks..... Promove encontros de B BOYS da nova escola com a velha escola com a troca de experiências e vivencias entre os participantes. O evento no Centro Urbano de Brasília é o mais antigo do Distrito Federal, sendo realizado há mais de 20 anos concretizando a história do HIP HOP em Brasília, sendo reconhecido nacionalmente como um dos maiores encontros de B BOYS no Brasil, acolhendo eventos importantes como a eliminatória do BC ONE da RED BULL em 2011. DJ nascido e criado na Ceilândia onde alia as festas, gravações aos compromissos profissionais como Psicólogo. Como DJ mistura as musicas e os estilos e isso movimenta a pista, de olho na noite do DF, a mais de duas décadas, Jr killa acredita que a cidade tem uma carência enorme de dj´s por falta de incentivo e escolas especializadas pra instruir aqueles que têm interesse na área. A quase um ano Jr killa tem um programa chamado MIXTAPE junto com Rivas(ex-Kabala),postado nas redes socais e no site- www.mixmania100.com. Entre as referencias estão Gerson King Kombo,Tony Tornado,James Brown,N.W.A,TechN9ne,Krizz Kaliko e outros da Black Music.

56



DJ Sheydy DJ Sheydy (Flรกvio) atua no mercado hรก mais de 12 anos, tendo uma vasta discoteca, na qual tem vรกrios ritmos, atuais, anos 60, 70, 80, 90, ou o que o cliente desejar! Sempre interagindo em suas festas, fazendo com que as pessoas se divirtam bastante quando ele estรก na pista tocando. Saiba mais em acesse: www.sheydyfestas.blogspot.com Contato: (61) 3352-5653 Celular: (61) 9152-0700 Email: djsheydy@gmail.com Facebook www.facebook/djsheydy

58



Dj andre Kast

Dj andre Kast , dj da empresa Sousa e Resende Som e iluminação LTDA do qual e dona do site www.rasomeiluminacao.com a 4 anos realizando eventos em todo o DF, juntamente com a esposa fazendo aniversários, casamentos e confraternizações de empresas grandes e pequenas em Brasília, sempre realizamos eventos com qualidade e som e primeira. Grande sonho quando tinha 14 anos era ter um com qualidade em casa e hoje possuindo um dos melhores equipamentos do mercado. Hoje com 29 anos empresário em Brasília fazendo o que mais gosto, soltando o som para a galera.

Para Contratar Telefone(s): (61) 8134-4017 / 8514-5787 / 3877-5172 E-mail: rasomeiluminacao@hotmail.com | SITE: www.rasomeiluminacao.com

60



JUNIOR RINCON Dj Júnior Rincon acumula bagagem para tocar nos mais diversos tipos de eventos, com uma dinâmica bem peculiar, já que cada festa é única, tem um compromisso com a qualidade pois uma festa bem realizada é consequência de um bom equipamento e um vasto conhecimento musical. Dj conhecido por agitar eventos atuou em todo o Distrito Federal, em Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São Paulo pela agência Promodel, e conta com uma referência pelo tele jornal DfTV Brasilia-Df. Nos anos 90 foi quando me interessei por música eletrônica, ouvindo sempre os programas nas rádios com os melhores Djs da época. Mas nunca pensava em aprender a mixar, gostava de frequentar as casas e as grandes matinês da época... Fazia festas como promoter em ventos, o tempo passou e depois disso me interessei em aprender a tocar. Comecei em 2003.

62



64



64


DJ, Produtor Kévin Gênero : Sertanejo Remix e Sertanejo Original Msn : dj.kevin@hotmail.com Contato : 17 97670582, 17 92207854 www.sertanejoremix.com.br Dj Kévin é natural da cidade de Jales SP, mora hoje em São José Do Rio Preto SP, nascido em setembro de 1991. Com a produção do sertanejo remix o dj vem se destacando cada vez mais em um cenário tão moderno e necessitado da rara e verdadeira inovação. O Dj buscou a sincronia das mais variadas vertentes do house moderno aproveitando o novo sertanejo junto com o novo público (sertanejo universitário) vem fazendo um trabalho que nunca existiu, que vem chamando muito a atenção e obtendo uma repercussão incrível. Além de se apresentar com suas produções em seus shows o dj vem sendo muito bem lembrado e aceito devido não só ao seu trabalho com as músicas mais também com a maneira de se apresentar, obtendo total interatividade com o público e buscando a cada show a melhor maneira de se apresentar e aproveitar do evento, tendo assim a certeza de que aquele ultimo show não foi o seu melhor, mesmo tendo se empenhado ao máximo, o seu melhor será o próximo afinal sempre temos que cada vez buscar o melhor. O DJ hoje, coordena e apresenta o programa sertamix que pode ser detalhado no site junto a todo o seu trabalho, os remixes sertanejos, set´s sertanejos Etc. www.sertanejoremix.com.br


Vida Noturna 路 Arte e entretenimento

A casa mais turbinada da capital federal

68


Clique do Capella A casa mais turbinada da capital federal


Agenda de Eventos

70



DJ Chandal Serviços de sonorização e iluminação, festas de 15 anos, casamentos, formaturas Etc para contato 61-9949-5788 Dj Chandal. Ser DJ é divertido, mas tem que levar a sério. Não pense que é só colocar uma música atraz da outra, isso todo mundo faz kkkk

72



Estilo - DJ CAVALLI Com apenas 21 anos de idade, um case escandaloso e um faro fashion de fazer inveja aos Party Monsters, Arthur Lins, mais conhecido como DJ Cavalli, fixa seu lugar na noite pernambucana e conquista uma legião de fãs. Apaixonado por música eletrônica, ele tem o palco como a sua fortaleza particular, onde mostra a todos o que sabe fazer de melhor: botar uma pista pra ferver. Cavalli conheceu a música eletrônica aos 15 anos, quando era o responsável por fazer as playlists das festinhas que frequentava, ficava sempre ali, perto do DJ, pedindo música e perguntando o porquê de tudo. A insistência atingiu diretamente o lado profissional do garoto, que tem como suas principais influências Andy e Murphy, Peter Rauhofer, Ralph Rosario, Isaac Escalante e Chuckie. Mas seu iPod é bem democrático e nele carrega de La Roux a Eminem, passando por Pnau e Lady Gaga. Residente do Club Metrópole, foi lá que aprendeu tudo em 2008, no curso de DJ oferecido pela casa, ministrado pelo lendário DJ Tom Azevedo, figura importantíssima da noite underground pernambucana nos anos 80/90 – “Lá é minha eterna escola. Quando terminei o curso, Tom achou que eu tinha o perfil da casa, me levou para uma audição com Maria do Céu (proprietária da Metrópole) e na mesma noite marcamos minha estreia oficial”, relembra. Com menos de um ano, Cavalli foi convidado para ser residente exclusivo do club, onde também recebeu prêmios de Melhor DJ Revelação em 2008 e Melhor DJ Residente em 2009, numa tradicional cerimônia feita anualmente pela casa. Seu som é formado por batidas marcantes, atmosfera alegre e sintetizadores eletrizantes, focando vertentes da house como tech house, electro tribe, tribal e progressive - “Eu tenho como missão, desmistificar que balada gay ou tribal é apenas “bate-cabelo”, a vanguarda sussurra no meu ouvido “venha comigo” todos os dias, as pessoas que estão na minha noite querem não só ouvir, mas também ver”, conta Cavalli.

74




Clique do Fun Music and Djs Veja que passou em nosso programa !!!


Revista

music and djs


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.