2 minute read

CONTATO COM O PRODUTOR

Além do contato com o time global e CALA, a Valley Brasil também tem desempenhado grandes esforços para estreitar as relações com os agricultores brasileiros. As primeiras feiras agrícolas do último trimestre foram de grande relevância e otimizaram o diálogo e a apresentação do portfólio.

A temporada de feiras agrícolas no Brasil começou com a Coopavel, realizada entre os dias 06 a 10 de fevereiro, na cidade de Cascavel (PR) e, em sequência a Expodireto - Cotrijal, promovida em Não-Me-Toque (RS), de 06 a 10 de março. E ainda, a TecnoShow, que aconteceu entre 27 e 31 de março, em Rio Verde (GO).

O Diretor de Marketing Regional CALA, Emiliano Barreto, reforçou que, além do Brasil, a Valmont tem atuado nos principais eventos do agronegócio em toda a América Latina e Caribe, o que permite analisar diferentes realidades regionais: “Isso fortalece nosso entendimento sobre os mercados locais e consequentemente nos ajuda a desenvolver produtos e serviços cada vez mais aderentes à cada região”.

“As feiras são importantes ocasiões de contato com nossos clientes, além de potenciais novos irrigantes e produtores interessados na energia solar para as suas operações. Nesses eventos, trazemos lançamentos, novas tecnologias e ouvimos atentamente as necessidades deles. Também conseguimos demonstrar nossas soluções de forma integrada, permitindo ao público em geral melhor entendimento sobre como a marca Valley gera ganhos importantes em produtividade agrícola, com uso mais inteligente da água e energia”, concluiu.

O Gerente Regional de Marketing, Guilherme Parize, também ressalta que: “Os nossos esfor- ços estão concentrados em mostrar todas as soluções que temos, o ecossistema Valley, de uma forma simples, fácil e sempre intuitiva. Por isso, nas feiras, mostramos a tecnologia na prática e como funciona. Desta forma, o nosso cliente consegue perceber o benefício que essas soluções trazem para a propriedade e para as atividade dele de uma maneira efetiva”.