Formas 155

Page 75

Fotos Ubarana Jr.

As formas de Demétrius Coelho no Infinity Cyrela A solidez de um edifício diante do mar revela que há o concreto diante do infinito. A matéria trabalhada, pudera que talhada, ultrapassa a forma bruta do mármore e ganha contornos da natureza. Área principal do empreendimento Infinity Cyrela, arquitetura moderna e arrojada, recebe como se um pórtico fosse, pela sua ampla função de ser marco de entrada, uma estrutura que se consagra em esculturas orgânicas de Demetrius Coelho. Esculturas que refletem à luz da cidade. Arte em mármore que recupera a lembrança dos corais do mar. E exatamente se aconchega e consagra com a beleza, o conforto e a intenção do edifício. Executor de obras de grande porte, Demetrius Coelho constrói com a solidez da matéria-prima desenhos pela cidade ao propor obras de arte para os edifícios, parece que os envolve na sinuosidade de suas curvas, sabido que são as ondas do mar o entalhe do tempo, que é do vento o sopro de origem das formas não definidas e assim faz plenamente arte com o desenho da natureza.

Demétrius Coelho Galeria de Artes Rua Seridó, 493 – Petrópolis – Natal 84 3211 0973 | 84 3211 5268z formaspotiguar@gmail.com | issuu.com/revistaformas Instagram: @demetriuscoelho | revistaformas Facebook: formasarquitetura


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.