Notícias do Mar n.º 331

Page 22

Náutica

O novo Jeanneau Cap Camarat 6.5 CC À frente, o Cobalt 200WSS tem os bancos encosto em U, permitindo estar-se sentado ou recostado a apanhar banhos de sol. Na ré, o barco tem um enorme solário. A entrada para o cockpit fica a bombordo do solário, não sendo necessário passar por cima para entrar no barco. Esta passagem pode ser coberta para ampliar ainda mais o espaço do solário. Junto encontra-se um chuveiro de

água doce. O piloto dispõe de um posto de comando de elevado conforto e com um bem concebido painel de instrumentos, com toda a informação que necessita separada e com leitura acessível. O banco do piloto tem duas posições de condução, uma sentada em baixo e outra mais elevada. O casco dispõe de um ângulo à popa de 20 graus, característica muito importante

O Jeanneau Cap Camarat 6.5 CC é um barco de características mrinheiras 22

2014 Julho 331

para oferecer um desempenho extremamente confortável a navegar e aumentar a resposta suave do barco às manobras. Quando testámos o barco, não nos surpreendeu o excelente desempenho. No teste de arranque, para atingirmos a velocidade de saída dos esquiadores, chegámos aos 18 nós em 7,00 segundos às 2300 rpm. Em velocidade máxima chegámos aos 38 nós às 3500 rpm.

E para passear numa velocidade económica de cruzeiro, navegámos a 23 nós às 2200 rpm. Jeanneau A Jeanneau lançou dois novos modelos na gama Cap Camarat, o 6.5 CC e o 5.5 CC que testámos também em Tróia. Cap Camarat 6.5 CC O Cap Camarat 6.5 CC tinha o fora de borda Yamaha F150.

Jeanneau Cap Camarat 6.5 CC tem um interior amplo e com muito equipamento


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.