Page 17

Lions Clube de Viçosa (LC-12) O CL José Geraldo de Souza Castro (Zé do Pedal) visitou Itaipava acompanhado pelo biker José Pedro (o primeiro latino-americano a dar um salto mortal em moto), que emprestou seu carro para levar as doações. Foram recebidos na cidade por membros do Lions Clube, para quem entregaram 300 quilos de objetos arrecadados pelo Clube mineiro. Zé do Pedal agradeceu o apoio prestado pelo ciclista José Pedro de Oliveira Ramos, por Francisco José Rodrigues (Ápice Elevadores), Adilson, da Câmara Municipal de Viçosa, Pousada Pedra do Retiro e pelo Secretário da Ação Social de Viçosa, Ângelo Chequer. Sem o apoio destas pessoas não seria possível levar o arrecadado até Itaipava.

Lions Clube Muriaé - Helen Keller (LC-12) O Clube arrecadou quase 6 toneladas de alimentos, água mineral, roupas, material de limpeza e higiene pessoal, enviadas para a Serra do RJ.

COMO ISTO FOI POSSÍVEL? Esta foto foi tirada depois do que aconteceu no Vale do Cuiabá. Reparem que a Nossa Senhora das Graças ficou quase toda coberta por água, sendo possível ver a marca na própria estátua, no oratório. Observem a quantidade de entulho por trás dela. A imagem não está fixada. Ela estava e continua solta e nada lhe aconteceu. Moradores da vizinhança vão colocar um vidro sem limpá-la. Vão deixar as marcas da água, marcas do milagre. Por que ela não flutuou, nem foi levada pela enxurrada?

LION BRASIL - SUDESTE | 17

Lion Brasil Sudeste 63  

número 63 da Revista Lion Brasil - Sudeste, editada pelo Distrito Múltiplo LC

Lion Brasil Sudeste 63  

número 63 da Revista Lion Brasil - Sudeste, editada pelo Distrito Múltiplo LC

Advertisement