Viagem versada

Page 97

Ninguém volta! Há os que esperam para ir, Vagando entre os vivos. Isto é morte? Muitos têm medo da morte, Outros têm medo de vagar, Mas o desconhecido, Ainda é assustador. Momento terminal, Mágico por natureza. Até os sépticos a temem! Porque estes ainda possuem sentimentos! A morte se liga ao sentimento, Matando-o e o ressuscitando. Faz refletir. Sobre o dia e o depois que se parte! Fenômeno incompreendido! A morte é um fenômeno mal interpretado, Devido ás circunstâncias que ela ocorre. Sofre-se por causa dela; quem vive! Não os que morrem!

A morte é a paz! Querendo ou não. Pois ela é o sono eterno. O descanso de uma agitada vida. Mas o que vem depois? Talvez esteja aí o medo que a morte causa! Uma preocupação fundada? O tempo traz a morte. A morte é futuro, Que a todos aguarda! Octingentésima poesia! Mas uma barreira quebrada, Um caminho a mais desbravado,

97


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.