Versos imperfeitos intenções verdadeiras

Page 4

Apresentação. Esta obra poética foi tecida em 2004 e se tornou a quarta de meu acervo. Não foi lançada. Nem sempre o que se escreve agrada a todas as pessoas. Pois, escreve-se muito, mas não se consegue dizer nada! Assim apresentam-se as poesias dessa obra. Já que elas tentam expressar de forma criativa, as intenções que procuram conquistar e demonstrar o amor. É certo que nesta breve coletânea, as poesias expressam mais que o amor romântico. Eis que elas viajam pelos encantos do amor universal. Mas só que de forma ambígua e complexa de compreender pela razão. Foi buscando dar uma característica mágica as poesias, que viajei além da compreensão.

Surpreendo-me quando leio minhas criações! Pois, o que numa

primeira leitura me demonstrava, já em uma segunda, abria um novo horizonte totalmente diferente. E assim consecutivamente. Eis que considerei que meus versos são imperfeitos porque não seguem um caminho único, uma estética, uma mágica somente. E sim se tornam simples, mas sempre carregados de intenções verdadeiras. São as intenções verdadeiras as essências das criações poéticas desse livro. Sendo que sem elas, os versos não seriam imperfeitos, já que nunca existiriam!

Antonio Ilson Kotoviski Filho kotovski@ig.com.br

4


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.