1 minute read

Festival Nacional do Camarão reuniu 50 mil pessoas

Foram quatro dias de muita diversão, gastronomia. O Festival Nacional do Camarão, encerrado na madrugada desta segunda-feira (23), foi considerado pela organização como um retomada de sucesso, após dois anos sem acontecer devido à pandemia da COVID-19.

Advertisement

Na edição número 21, o festival recebeu aproximadamente 50 mil pessoas no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro de Imbituba. Muitos vieram em busca de diversão, com as mais de 20 apresentações locais e os três shows nacionais (Mayara & Maraisa, Humberto Guestinguer e Paulinho Mocelin).

Além dos show teve pessoas que aproveitaram a festa para conhecer a cultura local, através dos trabalhos apresentados pelos artesãos que expuseram seus trabalhos.

Segundo a X9 Promoções que organizou o evento, o Festival foi um sucesso, contou com movimento intenso durante os quatro dias de festa. “Passaram, aproximadamente, 50 mil pessoas pelo espaço, que se consolidou pelo teor gastronômico, onde quatro restaurantes serviram diversos pratos pautados pelo camarão.”, informou o organizador, Joelson Mendes de Medeiros.

Para o Prefeito de Imbituba em exercício , Antônio Clésio Costa, além dos shows nacionais, houve a valorização da cultura local. A festa movimentou vários segmentos, gerou renda para os restaurantes envolvidos e empregos temporários. “Foi maravilhoso ver esse pavilhão cheio, shows de qualidade e a população podendo aproveitar um evento desse porte na nossa cidade, que venha o próximo”, declarou o prefeito.

O Festival arrecadou 1 tonelada de alimentos não perecíveis que foram destinados a Cáritas, que vai se responsabilizar pela distribuição.

As rainhas

Aniversariantes

Parabéns e muitas felicidades para a querida Ritinha que também fez aniversário no último sábado.

Aquele click especial da nossa Rainha da Festa do Camarão, Isabela Medeiros, com as queridas Maiara e Maraísa, que se apresentaram no festival. Foi inesquecível!

Click Especial do 34º BPM de Imbituba, Major Gilson Klein,

Jedson de Morais, Sargento Cláudia Guimarães e a Promotora de Justiça Fernanda de Ávila Moukarzel, durante formatura ocorrida nesta terça-feira.