1 minute read

REBECA MEYER REBECA MEYER

Quando você começou a fotografar e de onde surgiu a ideia?

Advertisement

Sou fotógrafo há menos de um ano e a idéia de virar fotografo surgiu pq eu simplesmente já gostava de fotografar com o meu celular. Resolvi investir depois de um tempo para ver no que ia dar e estou aqui hoje.

O que te levou a fazer fotos de esportes radicais?

O que me levou a escolher os esportes radicais foi simplesmente porque eu já praticava há muito tempo!!!

Por que o skate?

Escolhi o skate porque eu ando já faz 5 anos e é uma área que eu gosto muito, não só pelas manobras, mas também pelas grandes vivências que eu tive durante todo esse tempo.

Você viaja muito a trabalho? Isso é uma vantagem da profissão?

Infelizmente não...Ter a possibilidade de viajar e conhecer outros lugares, não só aqui no Brasil, mas também pelo mundo, é uma vantagem muito grande para expandir o seu portfólio. Certo que um dia a minha hora vai chegar!

Qual foi o evento em que você mais gostou de trabalhar? Ou mesmo uma trip para algum lugar…

O evento que eu mais gostei de trabalhar foi no campeonato feminino de skate, que aconteceu aqui em Bicanga - ES no dia 21/05/23. Nesse dia eu fui contratado pela marca "New Bie" para cobrir uma das atletas "Morena Clara". Esse dia foi simplesmente incrível pois esse foi o primeiro trabalho que eu consegui fazer na área do skate e produzir muitas imagens boas, além me divertir muito junto com eles!!

No skate, qual é o atleta que você acredita ter um grande potencial e pode se destacar nos próximos anos?

O "Kaio Carvalho" (Baianinho) esse cara para a pista toda por simplesmente fazer o básico (para ele)...

Quais são os teus objetivos para o futuro?

Meus planos para o futuro é aperfeiçoar o meu trabalho, trabalhar o bastante para ter meu equipamento dos sonhos e também pode virar referência nesse ramo!!

Para finalizar, você é tão bom no skate quanto na fotografia?

Com Certeza!!! E pretendo seguir treinando a cada dia mais e mais para evoluir muito!!

Defina, pra você, o que é ser um Fotografo! E fica aberto o espaço para agradecimentos...

Ser fotógrafo para mim é capturar os momentos de uma maneira um pouco diferente...Mostrar para uma pessoa como ela é através de outros olhos, fazendo ela se enxergar e enxergar o mundo com a beleza que nossos olhos não são capazes de ver... Quero deixar aqui meus agradecimentos especiais a Rebecca Meyer não só pelo corre, mas também pelos roles e as vivências que nós temos sempre, e também quero agradecer a Deccs Magazine por ter me concedido essa oportunidade de milhões!!! Já havia muito tempo que eu queria estar participando disso e olha só onde viemos parar...Obrigado Família, Skateboard Sempre!!!