1 minute read

MATHEUS JUST

FOTÓGRAFO: ROBSON BORGES - @ROBSON.MOV

MANOBRA: BS TAILSLIDE

Advertisement

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Eu estava na casa do meu vizinho João Pedro, ele tinha um skate pequeno de brinquedo, eu peguei emprestado para brincar, brinquei muito até que pedi para meu pai comprar um, papai falou se eu consegui-se andar no skate grande ele comprava. Meus pais me levaram para um praças que tinha vários skatista peguei um skate e andei numa boa, meus pais ficaram surpresos. Mamãe logo comprou um skate pra mim e eu nunca mais parei.

Seus treinos e preparos físicos?

Treino de 2 à 3 horas todos os dias. Meu preparo físico é com o Professor Fernando Soares, faço crosskids no Crossfit de Parnaíba que fica na Academia Metha.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Minha primeira viagem para competir meu primeiro campeonato de skate, em Teresina, foi muito emocionante viajar com o ônibus cheio de skatista que estão comigo todos os dias na pista de skate, amigos.

Como está o trabalho em Competições?

Estou treinando todos os dias para o Campeonato Piauiense, para conseguir uma vaga para o brasileiro.

Voce tem patrocinadores ou apoio?

Sim, Patrocinadores: Cia de dança Luiz Filho, Barbearia LE FIGARO, Alanzim da plotter, Posto Frota, Batista do Catanduvas e Projeto Bom de Bola. Apoio: Crossfit de Parnaíba e Academia Metha.

Viagem dos sonhos?

Viajar para competir numa OLÍMPIADA.

Seu foco para 2023 ?

Consegui participar do Campeonato Brasileiro.

Mensagem e Agradecimento...

Quero agradecer primeiramente Deus, que me protege de tudo principalmente das minhas quedas, minha mamãe meu papai, patrocinadores, apoiadores e agradecer a todas as pessoas que está comigo na pista de skate e por causa deles que eu estou evoluindo no skate.