Deccs Skateboarding Magazine #149 - Revista Skate

Page 1

FOTÓGRAFO: FERANDO - @FERNANDOFERREIRAPHOTO

MANOBRA: FAKIE SHOVEIT

[02] - DECCS MAGAZINE FLOW - girl ZARAH
ANN GLADYS

FOTÓGRAFO: FERANDO - @FERNANDOFERREIRAPHOTO

MANOBRA: 180 KICK TURN

How did you become interested in being a skater?

When zarah was 5 she saw her friends skateboarding and she was inspired by them.

Your workouts and physical preparations?

Weekly 4-5 days zarah is practicing in different skateparks in uae.

A trip that marked your skate journey?

First trip to Budapest and attended girls skate sessions with girlsskatehungary and she was the youngest skateboarder.

How is the work in Competitions?

She won third in all india ranking skateboarding competition in Manipal India. In Bangalore India zarah won 2nd position in National Skateboarding. In Kerala India zarah won 2nd position in State level skateboarding competition. Zarah won 1st position in rageskatefest dubai. Zarah won 1st position in minibowl in circuit x Abudhabi. Zarah have several times won competitions in Aljada sharjah skatepark.

Do you have sponsors or support?

she is supported by nike dubai ( not sponsored)

Dream trip?

To California USAand brazil fianopolis pedro barros skate place

Your focus for 2023?

To improve my skill levels in skateboarding.

Message and Thanks...

I want to become a professional skateboarder. Thank you soo much .

PORTUGUÊS

Como surgiu o interesse em ser skatista?

Quando zarah tinha 5 anos, ela viu seus amigos andando de skate e se inspirou neles.

Seus treinos e preparações físicas?

Semanalmente 4-5 dias Zarah está praticando em diferentes parques de skate nos Emirados Árabes Unidos.

Uma viagem que marcou sua jornada no skate? Primeira viagem a Budapeste e participou de sessões de skate para meninas com girlsskatehungary e ela era a skatista mais jovem. Como é o trabalho em Concursos?

Ela ganhou o terceiro lugar em todas as competições de skate do ranking da Índia em Manipal, Índia. Em Bangalore, na Índia, zarah conquistou a 2ª posição no National Skateboarding. Em Kerala, na Índia, zarah conquistou a 2ª posição na competição estadual de skate. Zarah conquistou a 1ª posição no rageskatefest dubai. Zarah conquistou a 1ª posição no minibowl no circuito x Abudhabi. Zarah ganhou várias vezes competições no skatepark Aljada sharjah.

Você tem patrocinadores ou apoio?

ela é apoiada pela nike dubai (não patrocinada)

Viagem dos sonhos?

Para Califórnia EUA e Brasil Fianópolis Pedro Barros Skate Place

Seu foco para 2023?

Para melhorar meus níveis de habilidade no skate.

Mensagem e agradecimento...

Quero me tornar um skatista profissional. Muito obrigado.

DECCS MAGAZINE - [03]
SKATISTA: ZARAH ANN GLADYS - 7 AGE, 2,5 ANOS DE SKATE, DUBAI UNITED ARAB EMIRATES / @ZARAH_SKATER
INGLÊS

UM SKATE UMA BOA REVISTA, E VOCÊ.

adquira a revista impressa

ESCANEAR PELO CELULAR

Todas as edições disponiveIS

COMPRE AGORA

indiceEditorial
[04] - DECCS MAGAZINE

A REVISTA DECCS MAGAZINE É UMA PUBLICAÇÃO SEMANAL DCS

EDITORIAL

DIREÇÃO: DIPAIVA

REVISÃO: DECCS MAGAZINE

EDIÇÃO: N149

REDAÇÃO: DECCSMAGAZINE

CORREÇÃO: DECCS MAGAZINE

ANUNCIE: DECCSMAGAZINE@GMAIL.COM

ASSINE: WWW.SHOP.DECCSMAGAZINE.COM.BR

INDICE CAPA

Fotografo: John Delfi no Capa - 01/05/2023 - N149

Acompanhe a entrevista

Corre lá Pag: 10-17

Agradecimentos e Novidades

Salve!! Meu nome é Andre Paiva satisfação total, Chegamos na edição N149, Abril de 2023 com grande estilo, Gratidão por todos que estão na edição N149 e abraçaram essa grande oportunidade de estar na maior revista de skate nacional fazendo historia.

Novidades: Estreando o novo layout de Capa em 2023, Gratidão também a todos os Fotógrafos e todos os leitores que estão sempre marcando presença nas edições Semanal e adquirindo a revista impressa e digital.

CAPA - JOHN DELFINO: :10-17 ABERTURA - ZARAH ANN GLADYS: 2-3 IND & EDIT: REVISTA IMPRESSA - JOSE DAVID: 4-5 FLOW/AM: GUSTAVO RAMIRIZ: 6 FLOW/AM: THIAGO BARRANCEIRA: 7 FLOW/AM: - JP ESPEJO: 8 FLOW/AM: - ERICKSON RODRIGUES: 9 FLOW/GIRL: - CECÍLIA BERNARDES: 18 FLOW/GIRL: - MARIA EDUARDA: 19 FLOW/INICIANTE: - DANIEL MÁXIMO: 20 FLOW/INICIANTE: - ARTHUR MIALSKI: 21 FLOW/AM: - CLEBER AUGUSTO: 22 FLOW/AM: - KAUÃ MORALES: 23 FLOW/AM: - KEYHT MÁRQUEZ: 24-25 FLOW/LONGBOARD: - BRUNO SAMUEL: 26 FLOW/AM: - GERSON SANTIAGO: 27 FLOW/AM: - GABRIEL GONCALVES: 28 FLOW/ROLLER: - MÁRCIO KAVALESKI: 29 FLOW/ROLLER: - IAGO BOCARDI: 30-31 FLOW/AM: - ARTHUR MEZECK: 32-33 FLOW/AM: - DANYEL ARAÚJO: 34-35 MATÉRIA: - 27° EDIÇÃO CASA DOIS: 36-39 CONTRA CAPA - JOHN DELFINO: 40 WWW.SHOP.DECCSMAGAZINE.COM.BR DIPAIVA DECCS MAGAZINE - [05] MAGAZINE @josedavidskt JOSE DAVID

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Meu interesse ao skateboard, surgiu na época da escola no ano de 2016 até então era mais pela diversão com os mlk andando de skate no intervalo etc… Antes mesmo de subir no skate, tinha tentando diversos esporte e nunca deu certo! Então o skate foi o primeiro esporte que seguir O primeiro tombo marcou minha vida! E o primeiro ollie, e ai começou a caminhada de querer ser skatista, área do street , E assim começou a evolução no skate Os edites e as ideias de manobras e as grandes expirações no skate !

Seus treinos e preparos físicos?

Meus treinos são repetir as manobras que não estão na base, Sempre na calma e atenção Sempre sentindo o skate e cada movimento! Meus preparos físicos, e vídeo parte de expirações. Alongamento, academia e caminhada E sempre mantendo uma ótima alimentação! Como vitaminas, legumes, frutas e um ótimo açaí E uma ótima água de côco pós rolê rsrs

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Sim, está a caminho.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Uma das trip que marcou minha vida, foi o meu primeiro campeonato em Cardoso Moreira, Uma cidade no interior do RJ Muito irada, por demais E acabei ganhando esse Camp em 1* lugar ! As pessoas que conheci que levo até hoje e a viagem que foi incrível, e a recepção dos organizadores do evento local!

Sua caminhada para se profissionalizar?

Está a caminho, o trajeto é grande mais com Força e fé e humildade agente chega lá ! Só basta acreditar que todos somos capazes.

Você participa de competições?

Sim, as vezes procuro sempre está presente aos que dá pra comparecer e participar!

Você tem apoio ou patrocínio?

Ainda não, mas estou correndo atrás.

Influências no skate?

Da minha cidade, na época o Andrey e o Ghismarlon

Oliveira Agora de fora sempre foi o Luan de Oliveira!

Viagem do sonho?

Barcelona, está mais fácil de ser um sonho mais breve, conhecer os picos gringos com os cria E sair gravando tudo o que puder!

Foco em 2023?

Conseguir um apoio ou patrocínio participar o máximo de campeonatos E evoluir mais e mais!

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Quero agradecer a todos que apoiam o meu sonho! Agradecer pelas as pessoas que me ajudaram nessa seção, dessa entrevista! Os fotógrafos também.

GUSTAVO RAMIRIZ

FLOW am FLOW/AM FOTOGRAFO: JOÃO@JPCAMARGOSK8
24 ANOS, 7 ANOS DE SKATE, CAMPOS DOS GOYTACAZES - (RJ) / @GRWSKT FOTOGRÁFO: MATHEUS BONFANTE - @BONFANTE_027 MANOBRA: FS SMITH
[06] - DECCS MAGAZINE

THIAGO BARRANCEIRA

Como surgiu o interesse de ser skatista?

2 amigos da quebrada compraram um skate, chegaram mostrando um ollie, tentando um hell, foi como paixão à primeira vista, senti de imediato conta ou necessidade de subir em cima e tentar algo. Daí pra frente, a chama se ascendeu e tamo aqui até hoje.

Seus treinos e preparos físicos?

Treino em casa, corrida, fortalecimento para os tornozelos e bastante alongamento.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

No momento não. Mas, em planejamento.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Todas sempre marcam. Mas atualmente tem 2 em específico que trouxe a tona uma chama. Ribeirão Preto conexão monstra com os amigos skateboard e Dracena, que houve uma conexão muito monstra com os amigos (bem como a pureza do skate nos proporciona mesmo).

Sua caminhada para se profissionalizar?

No momento não penso em si. Acredito que o que tiver de ser será, principalmente de modo natural. Só deixar fluir, amizade skatenoard, e mantendo a chama acesa.

Você participa de competições?

Em um certo tempo fiquei sem competir, mas atualmente uma perspectiva se fez clara de modo espontâneo e com isso tornei a "competir" esporadicamente e de forma que a chama da amizade e do skate união se mantenham sempre vivos.

Você tem apoio ou patrocínio?

Apoio dos amigos que acreditam e fazem parte do que vem e do que está acontecendo em nossas vidas.

Influências no skate?

As maiores inspirações são meus amigos. Fã deles, vêlos fazendo e dando se si com alma em sua virtude, seja ela o que for é o maior fortúnio que posso prestigiar. E existem aqueles que almejamos alcançar e poder trocar uma ideia e andar de skate juntos.

Viagem do sonho?

Europa, mas, sempre bem vindo a oportunidade de novos lugares.

Foco em 2023?

Cuidar da saúde física em relação ao skate. Cuidar da mente. Manter a diligência no skate. Agilizar vídeo parte e meter marcha no que é hahaha.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos... Sinceramente um prestígio e gratidão enorme pela oportunidade. Licença pra chegar. Muito agradecido por quem acredita e sempre tá lado a lado, os irmãos de verdade (precisa nem citar que eles já sabem). Ao meu pai e minha mãe que sempre, da forma que lhes cabem sempre correram comigo. E ao skate, que sem ele, nada disso seria possível. Agradecido a oportunidade.

FLOW AM FLOW/AM
22 ANOS, 10 ANOS DE SKATE, PRESIDENTE PRUDENTE - (SP) / @THIAGOBARRANCEIRA FOTÓGRAFO: MURILO SOUZA - @MURILOSZAPH MANOBRA: FS BLUNT SLIDE
DECCS MAGAZINE - [07]

Como surgiu o interesse de ser skatista?*

Tudo começou muito novinho, pirei nuns skates que vi nas casas bahia, bem nas antiga, tinha umas caveiras desenhadas aí ja me chamou atenção, era um skate tubarão bem old school, e aí meu coroa acabo comprando. Mas quem andou mesmo foi meu irmão mais velho, eu tinha uns 6 anos então só descia umas ruas sentado no skate, tinha muita vergonha então isso acabou dando uma interferida. Aí foi com uns 13 pra 14 anos que eu comecei realmente manobrar, via meu irmão dando umas manobras brabas já, e aí despertou o interesse, já tinha mais uma noção do que eu queria. E depois disso nunca mais larguei, all day every day .

Seus treinos e preparos físicos?

Então, no momento eu tou meio paradeira, dei uma desapegada da academia por conta de umas lesões na panturrilha que eu tive ano passado, mas agora em maio ai vo ta voltando a dar uma fortalecida.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Lancei uma recentemente pelo canal de um irmão que o skate e a vida me deram, o Daniel Felício. Projetinho de 2019 que tinha gravado com um outro irmão que o skate me deu, o Victor Afonso, lá de Indaiatuba-SP, pô sem palavras pra esses caras. E agora no momento tou capturando umas imagens aí, pra lançar com meus aliados aqui de Marília-sp, tamo com um projetinho aí pra esse ano.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Pô, teve várias na real, mas uma das mais naipe que eu fiz, foi pra Indaiatuba, porto feliz e Sorocaba. Rapaziada mil grau, os moleques a mesma batida, salve aos reais!!

Sua caminhada para se profissionalizar?

A profissionalização nem é algo que eu busco, tou mais for fun ultimamente, quando comecei andar eu até pirava nessa cena de se profissionalizar. Mas to andando por prazer e me divertindo com os de verdade, encontrei minha essência.

Você participa de competições?

Tenho colado mais pra trombar os amigos, e fazer umas vivências. Sempre naipe tromba a rapaziada toda, orra só risada.

Você tem apoio ou patrocínio?

HXLVRS E Reality Skateboard

Influências no skate?

Tenho uma forte influência da rapaziada da minha área, meus amigos de sessão. Mas um mano que eu sempre curti o role, e acho que ta se destacando bem agora é o Leo Favaro, estilão agressivo de manobrar, e de uma humildade monstruosa. Mano é mil grau.

Viagem do sonho?

Barcelona com certeza

Foco em 2023?

Em 2023 vou focar nos meus trampos de arte, to dando início a um ateliê, criando umas peças e uns acessórios e creio que vai vingar! E é lógico, um 2023 regado a muito skateboard, união, alegria, risadas, vivências e muitas viagens foda pros melhores spots com os reais!!

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Agradeço a minha família que sempre me apoiou nos meus projetos e sonhos, aos meus parceiros do skate minha família das ruas, e a vida por proporcionar esses elos da corrente.

JP ESPEJO

27 ANOS, 13 ANOS DE SKATE, MARILIA – (SP) / @WORLDSHITZEN

FLOW am FLOW/AM
FOTOGRÁFO: GABRIEL BATISTA - @INSTA_NETA98 MANOBRA: HEELFLIP FS NOSE SLIDE
DECCS MAGAZINE - [08]

ERICKSON RODRIGUES

35

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Quando eu era criança vi um grupo de skatista andando na rua perto da minha casa depois disso não consegui mais para de pensar em skate.

Seus treinos e preparos físicos?

Meus treinos. Consiste em anda de skate. Com os amigos e andar em picos de rua.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Sim.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Quando eu e um amigo meu saímos de Xambre(pr) e fomos sentido Três Lagoas – (ms) passamos a madrugada mais loca em Presidente Prudente – (sp) e ainda eu paramos na cidade errada foi a viajem mais loca…

Sua caminhada para se profissionalizar?

Sempre temos o sonho. Continuo meu corre quem sabe uma hora dessas da bom …

Você participa de competições?

Sim.

Você tem apoio ou patrocínio?

Não.

Influências no skate?

Denilson de Morais. Pedro it e Samuel jimmy

Viagem do sonho?

Conhecer a Espanha.

Foco em 2023?

Andar de skate evoluir. Sempre manter o foco.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Agradecer a Léo Mattos esse mano sempre fortaleceu a malacos skate shop. Aos meus amigos Jhonatan

Martinez, Jhonatan Rafael, Marcelo Marthes João Pedro Sacchi Tenho que agradecer a vcs pelo incentivo e por serem bons amigos e obrigado deccs magazine. Por abrir um espaço Skate life

FLOW AM FLOW/AM
ANOS, 18 ANOS DE SKATE, TRÊS LAGOAS – (MS) / @ERIKSON.SKT FOTÓGRAFO: JHONATAN MARTÍNEZ - @BRANKSSKT MANOBRA: SALAD GRIND
DECCS MAGAZINE - [09]

Salve, Pessoal! Hoje estamos aqui com John Delfino e desde já queremos agradecer por ter aceitado nosso convite para dividir com a gente sua história e experiências e superações como skatista, se apresente para os leitores, John?

Salve família, aqui é o John sou de Jundiaí - SP tenho 30 anos, skatista, fotógrafo, videomaker, beat maker, casado com a daí, cristão, pai do dog Chico, um cara que ama a vida e ajudar as pessoas, está sendo um prazer compartilhar um pouco dos meus sonhos, meus corres com vocês!

Poderia compartilhar um pouco sobre o seu início da jornada, como começou e o mais importante, porque começou a fotografar?

Assim como muitas pessoa, eu sofri muitos impactos com a pandemia, um ano antes me lesionei do joelho esquerdo e não consegui mais andar de skate por um tempo, quando a pandemia aconteceu, procurei meios de me ocupar com algo que gostava .. Sempre gostei de editar fotos pelo celular, um dia uma amiga nossa postou que estava vendendo uma câmera, foi aí então que tivemos a oportunidade de adquirir por um ótimo preço e começar a fotografar profissionalmente.

Diga, o que mais te inspira na fotografia? De onde vem suas melhores ideias para fotografar?

Gosto muito do impacto que as imagens tem sobre nós, como podem contar histórias e resgatar momentos, e sentimentos. Acho que as ideias vem de momentos legais, quando estou me sentido animado e motivado.

Quem seria hoje uma grande referência para você e seu trabalho?

Gosto muito do Pablo Vaz, ele também usa Nikon então me familiarizo com os clicks dele, em questão de vídeo tenho diversas inspirações mais gosto muito do trampo do Eric iwakura, videomaker da Primitive.

Sabemos que a história influencia muito na razão porque começamos a fotografar, como que a sua história influencia na comunicação com seus futuros clientes?

Acho que as pessoas se identificam não só com as fotos, mas como eu sou como pessoa, minha vivência e a forma como sou com todos, e isso já é um grande cartão de visita pra quem procura conhecer melhor meu trampo.

Na sua opinião, quais são os maiores desafios

JOHN DELFINO

30 ANOS DE IDADE, 15 ANOS DE SKATE, 4 ANOS DE FOTÓGRAFO CURITIBA – (PR)

FOTÓGRAFO E SKATISTA STREET BRASIL SKATEBOARDS

MANOBRA: NOSEGRIND B/S

SKATISTA: DAVISON HIPÓLITO - @DAVISONHIPOLITO_

FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO

PICO: SEDE SKATE PARK - TABOÃO DA SERRA - SP

@johndelfino.photo
[10] - DECCS MAGAZINE
CAPA -John Delfino
DECCS MAGAZINE - [11]
FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO PICO: SEDE SKATE PARK MANOBRA: AIRPLANT

para um fotógrafo neste mercado tão concorrido e carregado hoje em dia?

Ser original e diferente do convencional, tem muita gente boa, porém fazendo o mesmo do que todo mundo faz.

Sabemos que existem muitos clientes que tem um certo receio e acabam ficando um pouco tímidos na hora das fotos. Como você normalmente lida com isso?

Sempre troco uma ideia antes, puxo referências sobre a pessoa do ele(a) gosta e gostaria de fotografar.. falo um pouco sobre como funciona o meu trabalho e fica tudo certo.

Existe alguma história emocionante e marcante na sua carreira?

Aconteceu hoje! 30/04 - Em um momento em que nunca imaginaria conheci pessoalmente meu ídolo videomaker em uma session no vale do AnhangabaúEric Iwakura, foi um dia muito style e que rendeu muito!

Existe algum projeto pessoal (talvez voluntário) que você está envolvido na fotografia?

Ainda não, mais estou aberto para receber propostas para apoiar novas ideias.

Quais os ingredientes na sua opinião para um futuro próspero no mercado da fotografia?

Resiliência, estudo constante, e identidade visual marcante.

Se você tivesse uma dica para fotógrafos bem no início de suas carreiras, quais seriam os itens de maior importância no preparo pessoal?

Estudo, puxar referências e começar fotografando tudo o que puder .. não escolher um nicho de cara, por que isso ajudará muito você a desenvolver técnica e ganhar experiência.

Qual estratégia prática de marketing te ajuda a conseguir mais clientes no dia a dia?

Postar stories do que estou fazendo, do que quero fazer e compartilhar minhas referências.

Uma curiosidade, você já pensou em parar de fotografar?

Várias vezes! Ainda não vivo só de fotografia e quando você tem dois empregos acaba te tomando tempo e energia que você nem sempre está preparado pra lidar, te desgasta e falta energia pra projetos que você quer realmente fazer.

Como é ser Skatista e Fotografo?

Muito bom, poder estar na vivência e no corre e ao mesmo tempo fortalecer a galera que também está no corre do skate é gratificante demais .. fazer pelo skate me faz muito bem.

O que ainda podemos aguardar do John Delfino ainda esse ano de 2023?

Muitas fotos e vídeos pra marcas se Deus quiser e rolê da galera!

Alguma dica ou palavra final para nossos leitores e Fotógrafos?

Seja vocês mesmos, não tenha medo de se promover para conseguir conquistar seu espaço e faça as coisas por amor com toda humildade.

[12] - DECCS MAGAZINE CAPA -John
Delfino
FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO PICO: SEDE SKATE PARK MANOBRA: ROCKSLIDE B/S

MANOBRA: BENIHANNA

SKATISTA: KELVIN BERNARDO - @KENVIU_BERNARDO

FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO

PICO : SEDE SKATE PARK - TABOÃO DA SERRA - SP

DECCS MAGAZINE - [13]

JOHN DELFINO

MANOBRA: BLUNT F/S

SKATISTA: DANYELSON FERNANDEZ - @DANFNZ

FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO

PICO: SEDE SKATE PARK - TABOÃO DA SERRA - SP

[14] - DECCS MAGAZINE CAPA -John Delfino

MANOBRA: NOSEGRIND F/S

SKATISTA: MURILO PERES - @MURILOPERES

FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO

PICO: CAVE POOL - SP

DECCS MAGAZINE - [15]

MANOBRA: AÉREO DE FRON

SKATISTA: GABRIEL XIMENES - @GABRIELXIMENESSK8

FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO

PICO: CAVE POOL - SP

[16] - DECCS MAGAZINE
JOHN
CAPA -John Delfino
DELFINO

MANOBRA: OLLIE

SKATISTA: RAUL - @RAULSKATIST_

FOTOGRAFO: JOHN DELFINO - @JOHNDELFINO.PHOTO

PICO: SEDE SKATE PARK - TABOÃO DA SERRA - SP

DECCS MAGAZINE - [17]
JOHN DELFINO

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Sempre gostei de esportes radicais, mais meu interesse surgiu após ver o Leone andar, e com 7 anos ganhei meu primeiro skate, comecei andando somente na rua.

Seus treinos e preparos físicos?

Treino com o auxilio do Leone, que é referência aqui na nossa cidade e que incentiva bastante os jovens daqui.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Nova Serrana - Participei de um campeonato, onde ganhei em primeiro lugar na categoria feminino e conheci muitas pessoas bacanas, que me incentivaram e me fizeram acreditar ainda mais no meu potencial.

Como está o trabalho em Competições?

Campeonatos aqui da cidade eu sempre participo, os da região meus pais me levam sempre que pode.

Você tem patrocinadores ou apoio?

Recentemente virei atleta oficial do Leone Skate House.

Viagem dos sonhos?

Barcelona, a cidade do skate, rsrs

Seu foco para 2023 ?

Treinar mais e participar de mais campeonatos, devido às aulas acabo tendo pouco tempo meio de semana para os treinos, mas estou comprometida a me esforçar mais esse ano.

Mensagem e Agradecimento...

Gostaria de agradecer aos meus pais por me apoiar e incentivar nesse esporte, ao Leone por todo apoio e paciência de sempre, e ao skate por me dar amizades em todos os lugares que eu vou, é um esporte onde nossos concorrentes vibram por cada acerto nosso como se fossem o deles, e por último, mas não menos importante, ao Dragão (Edvaldo Rodrigues) que me deu a maior força para eu estar fazendo essa entrevista agora.

CECÍLIA BERNARDES

FLOW girl FLOW/GIRL
11 ANOS, 2 ANO DE SKATE, PAPAGAIOS – (MG) / @CECI_SKT15 FOTOGRÁFO: ARQUIVO PESSOAL MANOBRA: OLLIE
[18] - DECCS MAGAZINE

MARIA EDUARDA

11 ANOS, 2.5 ANOS DE SKATE, POUSO ALEGRE – (MG) /

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Via um garoto que ia e voltava do trabalho de skate eu fiquei fascinada até que pedi para ele me emprestar e achei muito legal comecei então a dar minhas primeiras remadas estava muito perigoso na rua minha mãe começou a me levar na pista então descobri que ela também que ela era skatista quando mais jovem vendo o que eu gostei começou a me levar na pista e me ajudar aí não parei mais

Seus treinos e preparos físicos?

Estou me organizando para ter uma rotina mas consigo ir umas duas vezes por semana na pista quando não dá para ir fico treinando na rua de casa Também faço funcional para ter bom rendimento no skate e me prevenir.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Campeonato Brasileiro de skate em Cascavel 2023 Onde tiver honra de participar.

Como está o trabalho em Competições?

Participei do meu primeiro campeonato em 2022 na cidade de Varginha Minas ficando em terceiro lugar em Minas Gerais depois não parei mais me destaquei também em outros em outros e outros tive a participação em 2022 participei do Circuito Mineiro alcançando o terceiro lugar no ranking ganhando então a vaga para o brasileiro e lá fiquei em vigésimo sétimo entre 42 meninas de peso sempre procurando melhorar evoluir para outros campeonatos.

Você tem patrocinadores ou apoio?

Sim tem uma LOJA THE POINT que me apoia para que não faça o material para que é onde de skate.

Viagem dos sonhos?

Olimpíadas de Tóquio.

Seu foco para 2023 ?

Evoluir cada vez mais para ter um rolê melhor e também para me preparar para campeonatos estudar e ter um bom rendimento na escola.

Mensagem e Agradecimento...

Agradeço minha mãe que vem me apoiando me ajudando a evoluir Ah meu pai que mesmo um pouco distante sempre me apoiando também ...alguns amigos que não me deixam desistir do skate pois sabemos que não é fácil para termos uma boa evolução Depende de muitas outras coisas Agradeço também a loja de point que acreditou em mim me dando total suporte Principalmente a vocês pelo convite reconhecimento é sempre bem-vindo.

DECCS MAGAZINE - [19]
FLOW/GIRL FLOW girl
@DUDAASK8 FOTOGRÁFO: VIASKATE - @VIASKATE MANOBRA: DROP

Como se interessou pelo skate?

Desde meus 4 anos de idade quando eu jogava Tony hawk no Playstation 1 eu pedia um skate pro meu pai, lembro ter video dele pedindo pra eu cantar uma música que tocava no jogo prometendk me dar um skate, e eu falava no video "skate pai, vai dar skate" e cantava a música, porém nunca tive apoio e só fui ter um skate aos 17 anos quando arranjei meu primeiro skate, e desde aí venho andando de skate como um hobby uma paixão, não largo skate por nada mesmo ele me machucando.

Sua família te apoia?

Minha suporta, mas não apoia acham perigoso.

Você tem patrocínio? Não.

Sua correria no skate?

Ando bastante pelo hobby, porém gosto muito de gravar vídeos e editar, tenho projetos pro futuro de gravar a galera e tentar promover os skatistas locais.

Está filmando para alguma vídeo parte? Não.

Conta um pouco sobre sua última Trip de skate ?

Até então nunca tive a oportunidade de tirar uma trip de skate por conta das responsabilidades trabalho estudo.

Você corre campeonatos de skate? Não.

Fale um pouco sobre seu foco para 2023?

Meu foco para 2023 é investir em equipamentos de áudio visual e cair de cabeça no ramo de videomaker.

Para finalizar, deixe sua mensagem e agradecimentos?

A mensagem que eu passo é, andem de skate por diversão, tentem se divertir e serem humilde principalmente, que assim as manobras vêm naturalmente, não querer ser melhor que os outros.

DANIEL MÁXIMO

[20] - DECCS MAGAZINE
FLOW iniciante FLOW/INICIANTE
20 ANOS, 3 ANOS DE SKATE, TAUBATE – (SP) / @INDDANIEL__ FOTOGRÁFO: ARQUIVO PESSOAL MANOBRA: FS BONELESS

ARTHUR MIALSKI

16 ANOS, 2 ANOS DE SKATE, CURITIBA – (PR) / @PIXULECO__

Como se interessou pelo skate?

Eu assistia um canal no youtube, dae eu acabei me interessando.

Sua família te apoia?

Me apoia muito, tenho só agradecer a eles, me ajudam sempre, com peças de viagens para campeonato, te amo mãe e pai.

Você tem patrocínio?

Não tenho, mais se alguma marca quiser estou disponível.

Sua correria no skate?

Tenho me dedicado bastante, treinando para campeonato, andando na rua.

Está filmando para alguma vídeo parte? Sim, estou produzindo uma part.

Conta um pouco sobre sua última Trip de skate ?

Fui para balneário Camboriú com meus amigos, foi muito bom, andamos de skate e filamos na rua, espero q essa viagem se repita.

Você corre campeonatos de skate? Sim, estou sempre em competição.

Fale um pouco sobre seu foco para 2023?

Finalizar minha part, viajar bastante, correr vários campeonatos e principalmente se divertir.

Para finalizar, deixe sua mensagem e agradecimentos?

Agradecer sempre a deus, família e ao lucas koaski, sem essas pessoas nada disso estaria acontecendo, agradecer a eles por me fazerem sempre querer mais andar de skate.

DECCS MAGAZINE - [21]
FLOW/INICIANTE FLOW iniciante
FOTOGRÁFO: PATRICK - @PATRICKSTRFCKR MANOBRA: OLLIE

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Surgiu nos anos 90 tinha uma galera do meu bairro que andava de skate então resolvi comprar um skate comecei a andar gostei e estou aí até hoje.

Seus treinos e preparos físicos?

Geralmente ando bastante de bicicleta.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Não.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate? Viagem para o nordeste.

Sua caminhada para se profissionalizar?

No momento penso apenas em andar de skate e se divertir o resto é consequência.

Você participa de competições?

No momento não estou participando de competições.

Você tem apoio ou patrocínio?

Não.

Influências no skate?

Tiago lemos, Marcelo formiga, Bruno aguero.

Viagem do sonho? Barcelona.

Foco em 2023?

Anda de skate e se divertir.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Muito obrigado a revista deccsmagazine pela oportunidade em realizar um sonho para mim humildade total!

CLEBER AUGUSTO

[22] - DECCS MAGAZINE
FLOW am FLOW/AM
39 ANOS, 25 ANOS DE SKATE, SÃO PAULO – (SP) / @CLEBEER_SKATE FOTOGRÁFO: YOSHIO YAÇAKA - @_YOSHIO_Y MANOBRA: OLLIE

KAUÃ MORALES

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Por ser livre, uma arte expressada de uma tal maneira. Que aos longos dos anos, eu realmente vi que skate NÃO é só manobra.

Seus treinos e preparos físicos?

Acho que diria "treino”, mas sim, sessão, uma sessão te terapia que dinheiro algum pode pagar. E o preparo físico o trabalho ajuda bastante...

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Estou sempre produzindo algo, sempre querendo melhorar minhas edições, mas acho que por enquanto as coisas andam acontecendo ao naturalmente.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Granja tour, uma tour que eu e meus amigos fizemos lá para as bandas de Uruguai, muita história boa, pegamos uma Van e 20 e poucos malucos e resto é consequência.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Acho que cada dia que passa, penso menos nisso. Quero me profissionalizar na cultura, skate é cultura! É arte! É muito mais que manobra... "ande e entenda"

Você participa de competições?

NÃO! Só se for com meus amigos ou se for uma parada que eu realmente queira, se não nem faço questão, prefiro gravar na rua e produzir conteúdo de verdade...

Você tem apoio ou patrocínio?

Não, e acho que não tou afim de mim "prostituir" pra essas marcas, sei que tenho capacidade, mas prefiro viver do underground, quem me apoia, eu apoio também. O skate tem uma conexão fora do comum, que é mais que parente, são irmãos do skate board, que tão sempre me ajudando e somando junto. (Alguns)

Influências no skate?

Meus amigos, e todos dos anos 70,80,90 do verdadeiro underground. Régis de Lima Pinto (piolho) Marcel Veleda (alemão) esses 2 são os que mais me influenciam!

JM Dagger, Mike V, Jeef Cocon, Sérgio negão, Cesinha Chaves, Rodney Mullen, Steve Caballero, Tommy Sandoval, e todos que são verdadeiros e andam por amor...

Viagem do sonho?

Macba, corre uma tampa amador, viajar pra Europa, e viajar com meus amigos pra qualquer lugar, a gente que faz o lugar...

Foco em 2023?

Progresso pra uma nova vídeo Part, e viajar, conhecer novas culturas, andar e evoluir cada vez mais, tanto como pessoa.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Agradeço a todos que me ajudaram e que me ajudam!

E peço a todos que ajudem a manter a chama acessa!

O skate underground não pode morrer, as músicas de skate, a anarquia, a liberdade, a união, o D.Y.S , revistas, marcas nacionais ...

DECCS MAGAZINE - [23]
FLOW AM FLOW/AM
20 ANOS, 9 ANOS DE SKATE, PELOTAS – (RS) / @KAUA_MORALES_SKT FOTÓGRAFO: DANIEL GARCIA (BOB) - @DANIELBOBFOTOS MANOBRA: 50-50

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Um amigo meu apresentou para mim o longboard através de um vídeo da Original Skateboards "Warehouse" à quase 9 anos atrás e a partir dali eu comecei a me interessar pelo Longboard.

Seus treinos e preparos físicos?

Eu atualmente ando sempre que posso, em dias de semana raramente por conta do trabalho, porém finais de semana é quase certeza que vou está andando de longboard, sempre busco aprender a trick e deixar ela o máximo possível na base.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte? No momento não.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate? Minha primeira ida a SP e conhecer as pessoas que até aquele momento só conhecia pelas redes sociais, sempre fui fã do rolê do pessoal da cena do longboard de SP e RJ e está ali andando e praticando o que eu sempre amei ao lado dessas pessoas para mim já bastava, ainda mais que na cidade onde moro não tem pessoas que anda de longboard dance/Freestyle então andar ao lado de outras pessoas que anda na mesma modalidade que eu foi algo realmente especial para mim.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Sempre buscar mandar as manobras e suas variações com mais perfeição possível e ser reconhecido por isso.

Você participa de competições?

Participo raramente, já que são poucas as competições da modalidade Dance/Freestyle e a maioria são realizadas na cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro aonde se concentra o maior número de participantes da modalidade. Na minha região, não tem competições para praticantes do Longboard.

Você tem apoio ou patrocínio?

Não tenho no momento, já que a prática do Longboard Dance/Freestyle não gera tanta influência como o Skate Street na minha região.

Influências no skate?

Alan Deilon, Luke Arcinno, Eduardo Campos, Old Daniels, Venom_lbrd, Guilherme Oliveira, Rei Roger, Beatus e Beatriz_Carvalho.

Viagem do sonho?

Minha viagem dos sonhos é poder andar de longboard em outros países como por exemplo a Holanda onde é realizado o So You Can Longboard Dance, Campeonato Mundial do Longboard Dance/ Freestyle.

Foco em 2023?

Melhorar cada dia mais no esporte que tanto amo.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Agradeço a todos que me acompanham e me ajudam a ser sempre melhor e agradeço a quem me apoia e divulga meu rolê pela região.

BRUNO SAMUEL

FLOW longboard FLOW/LONGBOARD
22 ANOS, 8 ANOS DE SKATE, VOLTA REDONDA – (RJ) / @BRSAMUELLL FOTOGRÁFO: NICK JONES - @NICKJONESK8 MANOBRA: OLDSCHOOL 360 FLIP
[26] - DECCS MAGAZINE

GERSON SANTIAGO

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Interesse surgiu após a influência de amigos próximos que andavam de skate, que praticavam o esporte e eram patrocinados.

Seus treinos e preparos físicos?

Meu treino diário é o skate ando no mínimo três vezes na semana, para o prepara físico pratico calistenia consiste em um exercício funcional que utiliza o próprio peso corporal para construir força e resistência muscular sem o uso de equipamentos específicos.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Sim, estou realizando um projeto independente com skatistas amadores. Hoje utilizo o Instagram, através dos reels (vídeos curtos, que são postados nessa rede social). Mantenho a atualização do meu life style.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Todos os roles street que participei até agora ( práica do skate pelas ruas).

Sua caminhada para se profissionalizar?

Não me considero profissional, sinceramente essa não é uma ambição pessoal minha.

Voce participa de competições?

Todas que estão ao meu alcance participo. Acho importante para o desenvolvimento do atleta.

Voce tem apoio ou patrocínio?

Nunca tive, mas as pessoas que participam e praticam comigo, sempre me fortaleceram e apoiaram, não só com peças de skate, mas com motivação principalmente também.

Influências no skate?

Eduardo Fernando, Carlos Alberto (Sapão).

Viagem do sonho?

Barcelona

Foco em 2023?

Criar um coletivo, para a poiar quem quer andar de skate mas não tem os recursos para pratica-lo.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Obrigado skatebord, obrigado família skatebord.

FLOW AM FLOW/AM
25 ANOS, 10 ANOS DE SKATE, JOINVILLE – (SC) / @SANT1AGO.OFICIAL FOTÓGRAFO: OSEAS DIAS - @OSEASALEXANDRE_ MANOBRA: GRIND
DECCS MAGAZINE - [27]

Como surgiu o interesse de ser skatista?

O skate entro na minha vida quando eu tinha 8 anos de idade eu ganhei um skate do meu padrinho e comecei anda fazendo o skate gira com o pé em baixo dele fui pegando amor pelo skate e nunca mais parei de anda.

Seus treinos e preparos físicos?

Faço alongamentos.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

No momento não falta a câmera mem.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Quando ganhei em primeiro no am na minha cidade Jaú.

Sua caminhada para se profissionalizar? Andando muito de skate e participando de alguns campeonatos.

Você participa de competições?

Participo de alguns campeonatos q eu consigo ir.

Você tem apoio ou patrocínio?

Tenho parceria com nbskateshop cansasskatebord.

Influências no skate?

Tiago lemos luan de oliveira dylanjames.

Viagem do sonho?

Barcelona EUA.

Foco em 2023?

Evoluir muito no skate.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Muito obrigado deccs magazine pela oportunidade de tá mostrando meu skate.

GABRIEL GONCALVES

FLOW am FLOW/AM
20 ANOS, 10 ANOS DE SKATE, JAU – (SP) / @GABRIEL23SKT FOTÓGRAFO: ROBERTO SOUZA - @ROBERTOSOUZA MANOBRA: FLIP SMITH DE BACK
[28] - DECCS MAGAZINE

MÁRCIO KAVALESKI

33 ANOS, 6 ANOS DE ROLLER, PENHA – (SP) / @MARCIOBUDRI

Como surgiu o interesse pelo Roller?

Surgiu desde quando eu era bem pequeno, meu pai era zelador de condomínios e ganhava muitos brinquedos usados, nós éramos em três irmãos. Um dia ele chegou em casa com um saco cheio de quads acho que tinha uns 8 pares de vários números, desde então passei a andar na rua que era sem saída, e em casa com minha mãe e irmãos. Usamos esses patins uns dois anos até que dar tudo. Esse foi início, não tínhamos vídeo games, pois eram muito caros nem condições de viajar ou passear para lugares que geralmente levam as crianças como cinema e parques de diversões, nossa vibe era apostar corrida, pular, e brincar com nossos patins quads.

Seus treinos e preparos físicos?

Eu treino muito a modalidade Freeskate, ela é pouco conhecida no Brasil pois não se compete com ela, é apenas um auto desafio, seria andar, pular, subir, patinar em locais e lugares que as pessoas acham impossível de fazer, manobras em qualquer lugar ou qualquer piso. Meu treino sendo duas ou três vezes por semana e focado em saltos e manobras na rua mesmo. Se você me der um espaço menor que uma quadra para patinar. Lá eu vou inventar uma manobra diferente do convencional.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

A parte não, meus vídeos são editados por mim mesmo sempre depois dos roles, eu não sou tão fissurado em gravar, mas em curtir o role as manobras os desafios do momento. Acho que porque eu confio mais na memória do que nas redes sociais que um dia podem ser apagadas ou invadidas.

Uma trip que marcou sua caminhada no Roller?

O Urban da amizade, onde minha esposa e meus amigos participaram em São Paulo que ocorreu em 2022, foi sensacional além de que conheci muitas pessoas que admiro no esporte. Como está sua caminhada para se profissionalizar?

Pretendo começar ainda esse a aprender vertical, eu gosto muito de half, sou muito bom com rampas e saltos, mas meu foco na patinação é o vertical.

Você participa de competições?

Já participei de algumas corridas pequenas e tive boas colocações, hoje os patins pra mim é lazer e diversão.

Você tem apoio ou patrocínio?

Não.

Suas Influências no Roller?

Minha principal influência é conhecido Caio Radical, desde jovem acompanho ele andar virar mortais nas pistas e manobras que eu sinceramente nunca vi outro Patinador fazer. Entre outros sensacionais como o Zamba, e a Laura do Adreninline.

Viagem dos sonhos?

Patinar em Medelin na Colômbia! Apenas descer a ponte. É uma energia inexplicável pelo vídeo imagine estar lá. Rs

Foco em 2023?

Meu foco é aprender muito a modalidade street e evoluir no esporte de repente até o fim do ano participar de algum aberto para mentalmente evoluir mesmo que eu não tenha uma boa colocação. Sou a favor de sempre começar de ir.

Para finalizar, deixe uma mensagem e seus agradecimentos...

Agradeço a essa revista maravilhosa, acompanho e gosto muito de ouvir as histórias e conhecer grandes mentes do esporte através daqui. Seja qual for o esporte que você se identificar, comece! Sua mente seu corpo agradecerá sempre, o retorno a satisfação é imediato. Não existe sensação melhor do que você estar bem consigo mesmo. Só vai e divirta-se se você virar o melhor nisso ou não já valeu a pena por n motivos. Você viveu você foi feliz, você conviveu com pessoas que tem a mesma vibe e energia, é isso que realmente importa. Eu amo patins, eu quero sempre fazer isso.

roller
FLOW
FLOW/ROLLER
FOTOGRÁFO: FERNANDA MEIATO - @FERNANDAMEIATO MANOBRA: JUMP
DECCS MAGAZINE - [29]

IAGO BOCARDI

FLOW - roller
[30] - DECCS MAGAZINE
FOTÓGRAFO: ARQUIVO PESSOAL MANOBRA: BACK FLIP

Como surgiu o interesse pelo Roller?

Durante a pandemia ganhei um patins e comecei a andar, e chamou atenção porque eu tinha muita facilidade. Em julho de 2022 comecei a fazer aula de patins com o tio Roger, em agosto eu participei do meu primeiro campeonato e ganhei em 2 colocado e a partir daí não parei mais.

Seus treinos e preparos físicos?

Eu treino 3 vezes na semana Tenho uma rotina e uma alimentação equilibrada.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Não.

Uma trip que marcou sua caminhada no Roller?

Participar do Sul-Americano.

Como está sua caminhada para se profissionalizar?

Com a ajuda do meu treinador Roger Campos e do meus pais estamos em busca do meu desenvolvimento como atleta.

Você participa de competições?

Sim.

Você tem apoio ou patrocínio? Tenho como apoio os meus pais.

Suas Influências no Roller?

Ana Júlia, Danilo Senna e Léo rato.

Viagem dos sonhos?

Mundial na Itália.

Foco em 2023?

Para esse ano quero me dedicar aos meus treinos e participar de campeonatos.

Para finalizar, deixe uma mensagem e seus agradecimentos.

Eu desejo que o esporte seja mais valorizado nesse país, o esporte tem o poder de transformar a vida de alguém da melhor forma possível. Quero ver o patins nas olimpíadas. Quero agradecer os meus pais e o tio Roger por toda dedicação.

PATINADOR: IAGO BOCARDI - 9 ANOS, 1 ANO DE ROLLER, SOROCABA – (SP) / @IAGUINHO_INLINE
DECCS MAGAZINE - [31]

DANYEL ARAÚJO

PATINADOR: DANYEL ARAÚJO - 32 ANOS, 19 ANOS DE ROLLER, BELÉM - (PARÁ) / @CRISTIAN_SANTOS_STREET

FLOW - roller
[34] - DECCS MAGAZINE

FOTÓGRAFO: ANTÔNIO GONÇALVES - @TONYGONCALVESPHOTO

MANOBRA: FISHBRAIN

Como surgiu o interesse pelo Roller?

Comecei a mostrar interesse pelo patins em 2004, vendo outros adolescentes praticando a modalidade urban, eram patins de passeio com rodas maiores, para obter velocidade. Em um ano patinando essa modalidade, conheci o patins street "agressive in-line" Eram patins mais robustos e com espaços para encaixar manobras de deslizar, em corrimão,quinas e soltar de escadarias e lugares altos. Na época foi amor a primeira vista, vi um patinador conhecido aqui na minha cidade "Belém do Pará" como ferlouco "Fernando areas" patinador street conhecido das antigas, dos vídeos da "ratoeira vídeo" e eu o vi fazendo uma manobra chamada wallride em uma parede. E quis fazer tbm já de imediato esse esporte que tanto amo, levo como meu "life style" e fui me enturmando com uma galerinha da minha idade na época, e formamos a "Neurose crew" e aprendendo todos juntos essa prática de patinação de rua que hj prático com muito amor.

Seus treinos e preparos físicos?

Para melhor desempenho da minha patinação street, costumo praticar corrida, exercícios físicos ao ar livre como calistenia e agachamentos e tbm academia. Ajuda muito na resistência física e força na hora de executar manobras que exige mais esforço físico.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Estou com projetos de produção de vídeos curtos e de qualidade, para divulgação nas redes sociais. Com a ajuda do fotógrafo e filmake profissional e patinador também Antônio Gonçalves.

Uma trip que marcou sua caminhada no Roller?

Uma trip que fiz anos atrás em tucurui, Fomos bem recebidos lá pelos atletas locais, e altas manobras e muita diversão, tudo oque o patins trouxe ao longo desses anos, novas amizades, conhecendo novos lugares sempre.

Como está sua caminhada para se profissionalizar?

Estou focando o máximo nos treinos, e a cada dia, a cada treino uma manobra nova, e evoluindo, visando chegar em um sul-americano.

Você participa de competições?

Sim, sempre corro campeonatos regionais e nacionais. Você tem apoio ou patrocínio?

Loja forteskate de Macapá é minha apoiadora e a Ratoeira.

Suas Influências no Roller?

Uma das minhas maiores influências que já tive é o patinador Antônio Gonçalves, que é um grande profissional no seu trabalho de fotos e vídeos. E sempre me botou pra cima até hoje, sempre me incentivou a patinar. E o mestre Fernando áreas grande patinador que sempre inspirou meu roller até hoje tbm, e sempre apoiando minha evolução.

Viagem dos sonhos?

Conhecer a Europa e patinar bastante por lá.

Foco em 2023?

Pegar podium na etapa do niss.

Para finalizar, deixe uma mensagem e seus agradecimentos...

Hoje estou em um nível bem mais elevado que o meu normal, em dois anos pude perceber o quanto conseguir subir. Mas aquilo, eu foco em superar a mim mesmo, meu maior obstáculo sou eu. Agradeço a Deus sempre pela saúde e por ter sempre pessoas a me apoiar como pode, Agradeço aos meus amigos que me apoiam e aqueles que não me apoiam, também Agradeço, humildade sempre família ratoeira,neurose crew,RUA onelovebelem e a família Deccs magazine pela oportunidade de expressar meu amor e gratidão ao patins street. Obrigado.

DECCS MAGAZINE - [35]

27° EDIÇÃO CASA DOIS

TEM ENCONTRO NA DZ9

MATÉRIA

Nodomingo 23 de abril de 2023 aconteceu a 27º Edição Casa Dois, evento que por tradição acontece na pista de skate da DZ9 localizada na zona sul em São Paulo capital. Com altíssimo nível de skate todas as baterias foram pesadíssimas, na categoria amador a final foi entre Matheus Teixeira x Gabryel Aguilar os dois skatistas andaram muito mais muito mesmo mais quem levou a melhor nessa edição foi Matheus Teixeira fechando com um lindo croocked nollie flip out no corrimão. Já na categoria iniciante a final foi entre dois skatistas locais Samuel Silva x Leonardo Araújo, final disputadíssima e quem levou a melhor foi Samuel Silva, ele que havia ganhado as ultimas 3 edições na categoria levou o caneco novamente para casa na 27º edição.

As meninas representaram na categoria feminino mostrando altíssimo nível de skate e todas as meninas andaram muito mais Daphne Faccio fez a melhor apresentação utilizando vários obstáculos da pista com boas manobras e muito estilo em segundo lugar com uma belíssima apresentação ficou Isabella Louro seguida por Agatha Alencar em terceiro lugar. O evento criou uma bateria extra Feminino Infantil na qual quem levou foi Tarsila Maria Paixão, em segundo Agatha Maria e terceiro Isis Pontes.

Já na categoria Mirim Kaua Gabriel foi o campão fazendo uma apresentação de gente grande foi o que teve a melhor nota na categoria, em segundo ficou Jhonatan Ferreira e terceiro Lucas Rodrigues. A categoria kids é linda de se assistir eles são o futuro do skate, nesta edição quem levou a melhor foi Haword Henry e em segundo Mathias Araujo ele que é aludo do projeto Casa Dois e em terceiro Hiago Marcos.

O Evento contou com varias outras atrações culturais como o sarau realizado pelo DA PONTE PRA CA e o baile soud system realizado pelo FAVELA SOUD SYSTEM. A criançada se divertiu muito com a galera da SOL.TE que realizou diversas brincadeiras e atividades infantis, já na parte da moda os stands das marcas SHINY, VOS, ELEVA, JAZZ NIGAS mostraram muito estilo e qualidade nos seus produtos. O graffite ficou por conta de GRILO, RECASSIO SILVA, LUCE, CALUZ e CAROL SKINA foram os artistas que deixaram belíssimas telas no evento, e quem foi ao evento se alimentou bem, pois tinham variedades gastronômicas como opções de comidas veganas, MASSA DO ROBSON, WLEILA LANCHES e o clássico CHURASGUETO todos trazendo ótimas opções para galera se alimentar e curtir o evento na máxima que foi energizado por MONSTER energy drink e Patrocinado por PRINCE of STREET, evento que teve quase 100 skatistas inscritos e com uma media de mil pessoas de publico presente.

FOTÓGRAFO: NICKOLAS BITTENCOURT

MATÉRIA: @CASADOIS.SKT TEXTO: @CASADOIS.SKT

[36] - DECCS MAGAZINE
matéria - casa2
DECCS MAGAZINE - [37]
FOTÓGRAFO: NICKOLAS BITTENCOURT

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

FOTÓGRAFO: NICKOLAS BITTENCOURT

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

MANOBRA: BS GRIND

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

MANOBRA: BS SMITH GRIND

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

MANOBRA: FS FEEBLE

[38] - DECCS MAGAZINE
matéria - casa2

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

MANOBRA: FS FEEBLE

CASA2

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

MANOBRA: FS FLIP

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

FOTÓGRAFO: SERGIO KASSINOW

DECCS MAGAZINE - [39]
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.