2 minute read

GABRIEL MANIEZO

FOTÓGRAFO: JOÃO PEDRO - @JUTSUJAO

PICO: PARQUE DO BICÃO

Advertisement

MANOBRA: BS FLIP TAIL SLIDE cidade e acabei conhecendo duas pessoas que andavam e que tinham a mesma idade que eu, o Alexandre Silva e o Victor Lopes. A gente andava sempre juntos. Depois comecei a ficar até de noite e nisso fui falando com mais gente e criando novas amizades como, André Bueno, Leo Anzulin, Willian Circelli, Maycon Pereira, Matheus Giatti, Felipe Silva, Danilo Praxedes entre outros. Essa galera sempre me ajudou a entender o que é ser um skatista e ajudaram a formar a pessoa que sou hoje, foram diferentes ideias que agregaram demais pra minha evolução pessoal e no skate.

O skate mudou sua vida?

Com toda certeza mudou, sempre fui sozinho em tudo que fazia, me apegava a jogos para ter amigos e para fugir da minha realidade. Nessa época minha familia estava se despedaçando, minha mãe acabou indo embora de casa e meu pai acabou ficando bem mal com toda essa situação, deixando a gente de lado. Foi quando me apeguei ao skate de uma forma que não consigo nem explicar, fiz disso minha vida, minha motivação. O skate me salvou!

Qual seu foco em 2023?

Meu foco é terminar de gravar minha video part, conhecer novos lugares, participar de eventos de skate e continuar evoluindo a cada dia, com muito treino, foco e determinação. Outra coisa que eu quero muita é conseguir ser capa de uma revista e aqui estamos, realizando esse sonho. Só tenho a agradecer, OBRIGADO DECCS!

Defina, pra você, o que é ser um skatista! E fica aberto o espaço para agradecimentos...

Eu sempre acreditei que ser um skatista vai muito mais além do que todos pensam, somos a persistência em pessoa, sem cobrança de role ou de estilo, poder ser quem você realmente é, fortalecer a galera que precisa, sem ter que fazer um video mostrando isso, e sim fazer de coração. O skate sempre foi bem mais que manobras e mídia. Ser skatista é pular obstáculos que a vida nos dá, dando risada, ter foco naquilo que a gente quer, mesmo que for preciso cair e levantar mil vezes. E o mais importante de tudo é ter a humildade de saber que ninguém é mais que ninguém e que tem espaço para todo mundo subir junto. Só tenho a agradecer a Deccs Magazine pela oportunidade novamente (gratidão familia). Aos meus amigos, Yuri Hichucki, Dodi Crespo e João Pedro por fazerem todo esse corre comigo, obrigado manos. Meus patrocinadores por sempre acreditar no meu role e no meu potencial e a todos que me ajudaram a realizar esse sonho de estar saindo na minha primeira capa. A Deus e minha familia por tudo sempre! Cada conquista minha é de todos vocês também, e não deixem de acreditar no potencial de vocês, o skate é muito mais do que a gente pode ver e sim sentir.

GRATIDÃO FAMILIA, MUITO SKATE!!

FOTÓGRAFO: YURI HICHUCKI - @YURIHICHUCKI

PICO: A.B.A.S.C

MANOBRA: BS FLIP