2 minute read

LUAN CARLOS

22 ANOS, 12 ANOS DE SKATE, CAMPO GRANDE _- (MS) / @CARLOSSLUANN

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Advertisement

Foi quando eu tinha 10 anos de idade e meu truta irmão Carlinhos Viana era um ano mais velho que eu ai ele ganhou um skate da fera no dia 07/02/2010 , a gente começou a anda e eu peguei uma paixão pelo skate que conheci um amigo do meu pai que andava de skate nas antigas e tinha o skate lá guardado ai ele me viu andando no skate da fera e me deu o skate dele , comecei a evoluir aprender as manobra , ai conheci a Rema Board House que tinha uns obstáculos no fundo da loja , meu pai começou a me levar todo dia atarde pra rema pra eu poder anda , era 2$ reais pra anda por dia meu pai pagava a semana inteira pra mim anda lá , e conheci o knela o maycon o Pedro iti que ainda nao era profissional , no belo dia os cara da Rema me chamou e falou que eu tava evoluindo rápido pelos tempinho que comecei a andar de skate , o knela fez o corre pra mim não precisar mais paga pra anda foi quando comecei a ir nos campeonatos aqui da cidade , comecei a ganhar alguns campeonatos e assim até hoje nao parei de anda.

Seus treinos e preparos físicos?

Eu treino mais anoite, faço bastante alongamento , eu pedalo todo dia pra ir pro trampo pra ir nas sessão.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Sim, Original De Ruua.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

A trip que fui pra Costa Rica MS , foi muito foda , ficamos em alojamento , andamos de skate ate de madrugada filmando e se divertindo muito , foi minha melhor trip até hoje.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Fazer vários vídeos , sair em matérias de skate , fazer video parte , e participar de campeonatos brasileiros que nunca fui.

Voce participa de competições?

Sim.

Voce tem apoio ou patrocínio?

Não.

Influências no skate?

Pedro Iti Elio Angelo Vítor cantiere Marcelo rizzi Juju Helmet dente ( toys skate shop)

Viagem dos sonhos?

Ir pra gringa.

Foco em 2023?

Viajar bastante em campeonatos , e ter um patrocínio.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Obrigado a todos meus manos que me influência a skatiar , obrigado a Decs pela oportunidade de realizar esse momento especial , nunca pensei em sair em uma revista , e to muito grato por tudo isso . Obrigado família skate board.

FOTÓGRAFO: JHONATAN MARTINEZ - @BRANKSSKT

MANOBRA: FLIP NO GAP

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Através do meu primo que mora em Santa Cruz do rio pardo e um amigo que morava na minha rua, confesso que a primeira que vez que o skate apareceu na minha vida, não me interessei tanto.. depois de um tempo comecei a me encantar pelo carrinho só de ver meu amigo descer a rua de skate, e ouvir o som das rodas no asfalto!

Seus treinos e preparos físicos?

Procuro sempre manter o físico em dia com exercícios e alongamentos diários.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Atualmente não.mas a objetivos em mente.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Quando fui a São Paulo pela primeira vez, foi uma experiência muito boa, comecei a entender um pouco mais sobre o que realmente era o corre do Skate.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Acredito que estou no caminho certo determinado a participar de eventos, viajar gravar na rua e evoluir como skatista e como pessoa! sem forçar nada apenas deixando acontecer.

Voce participa de competições?

Na medida do possível eu participo com certeza.

Voce tem apoio ou patrocínio?

Atualmente estou em uma (crew/marca) local que é a Theplace e as vezes conto com a ajuda da Guettoskateboard que também é uma marca local da cidade!

Influências no skate?

Com certeza são os amigos das sessões do Dia a dia.

Viagem do sonho?

Barcelona

Foco em 2023?

Participar de eventos, filmar para vídeo partes, cuidar da saúde tanto física e mental e buscar sempre evoluir como skatista.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Obrigado a Deccsmagazine pelo espaço e oportunidade, meus sinceros agradecimentos.