3 minute read

ZAION ALVES

17 ANOS, 6 ANOS DE SKATE, SÃO PAULO – (SP) / @ZAIONSKTBOARD

Como surgiu o interesse de ser skatista? Não foi bem um interesse, foi uma energia que senti e eu nunca tinha visto alguém andando de skate. A partir da primeira vez que vi já fiquei pilhado, enchendo o saco do meu pai que queria um skate. Queria aprender a anda de skate; foi tipo amor a primeira vista.

Advertisement

Seus treinos e preparos físicos? Não faço muitos treinos, mais faço diversos alongamentos destinados para skatistas.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Esse ano de 2023 a minha meta é lançar uma vídeo part autônoma, e já estou gravando algumas coisas, e com positividade que vai dar certo.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Meu sonho é fazer uma trip de skate com meus amigos pelo mundo, passando por vários picos que só se vê em vídeo part. Quem sabe em um futuro próximo.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Esse assunto é meio difícil, porque aqui no brasa é muito complicado de se profissionalizar. São várias burocracias, as marcas não ajudam; por esses e mais motivos que se eu tentar me profissionalizar vou me jogar para a gringa(USA) e dar as caras por lá.

Voce participa de competições?

Não gosto muito mas faz parte do skate as competições, então as competições que da pra eu colar eu colo sempre.

Voce tem apoio ou patrocínio?

No momento não, os únicos apoios que tenho são meus amigos do skate e minha família, que me ajudam sempre que conseguem.

Influências no skate?

Minhas influencias no skate, são meus amigos que andam comigo de skate: Alex, Dudu, Gui, Vini, Juan, Matheus, entre outros que tão ligado que são influência. Sempre estão junto comigo independente de tudo.

Viagem dos sonhos?

O maior sonho de todo skatista nato, é ir pra Califa conhecer os picos que você só vê nas parts e marretar tudo.

Foco em 2023?

Foco em 2023 como já dito é lançar uma parte autônoma, com os meus amigos, e lançar na black media pra todo mundo conhecer a gente e quem somos. aguarde.

Para finalizar, deixe uma mensagem para os Leitores? Deixe seu agradecimento...

A visão que vou passar é que skate é mais que manobra; é amor, é família, é união, é amizade. O skate é diversão numa prancha com ferro e rodinhas e é a coisa que mais me deixa feliz no mundo. Eu queria agradecer a Decs Magazine por dar espaço a um skatista sem patrocínio que está no corre loco ai pra virar, e dar certo no mundo do skate. Obrigado Deccs Magazine, de coração.

FLOW AM