2 minute read

ZENA GORAYEB

Mensagem/Agradecimentos?

Agradeço primeiramente ao universo por colocar o skate na minha vida! Sou eternamente grata por tudo o que conquistei durante esses 25 anos de caminhada. Ta tudo eternizado no meu coração. Meu agradecimento especial vai para o melhor pai do universo, Drauz Cândido dos Reis, que foi o meu maior incentivador, eu te amo além do infinito papai, gratidão por todos os ensinamentos. Gratidão também a minha família skateboard do Norte: Dudu Sardo, Toninho Lobato, Augusto Formiga, Gustavo Vidal, Mauro Marinho, Mauro Panhol, Joelcio Batman, Gabriel Leão, Judah Levy, Diego Carvalho, Jadson Vasconcelos, Lucas Américo, Samuel Araújo e Bernardo Onça.

Advertisement

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Meu interesse pelo skate foi através da arte, como uma forma de expressão, e refúgio!!

Seus treinos e preparos físicos?

Meus treinos são de segunda a domingo, preparos físicos são constantes, treinos aeróbicos, e de resistência.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Atualmente não estou trabalhando em alguma vídeo parte.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Foram 2 dias e meio sem descanso com os brothers no fundão do Vale do Paraíba, uma trip que parecia não ter fim, passamos em vários picos, cidades diferentes, como íamos de skate pela estrada, no caminho de volta pela madrugada, com muita neblina pela estrada, paramos em uma ladeira que se chama morro de furnas, sentido Cruzeiro - SP, é uma ladeira muito insana que só os loucos sabem, peguei meu skate e desci no meio da neblina, sem enxerga nada, meu amigo pensou que eu já estava jogado, acredito que eu seja um milagre, mais eu fui na fé, skateboard na veia.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Eu tenho o objetivo de me profissionalizar, acredito que no momento estou no caminho certo, e como eu gosto de proporcionar coisas boas para fomentar a cena, eu acabo deixando de pensar em min algumas vezes.

Você participa de competições?

Eu treino por volta de 5 anos, agora vou participar do circuito amador da Resistence, que se chama Grow Up.

Você tem apoio ou patrocínio?

No momento eu não tenho patrocinador, oque agrega com meu corre são poucos apoiadores que tenho, amigos mais próximos.

Influências no skate?

Minha principal influência no vertical foi o skatista local da minha cidade, que tem o apelido de frangaio, hoje andamos juntos na sessão, acredito que apreciamos o melhor do skate, o aprendizado.

Viagem do sonho?

Fiz uma viagem para Natal - RN fiz uma sessão na pista do disco, mas a minha viagem do sonhos seria para Califórnia conhecer os picos Old Scool.

Foco em 2023?

Meu objetivo em 2023 é levar o meu primeiro campeonato no Circuito Grow Up, e continuar fazendo os meus trabalhos sociais na Skate Comic para fomentar a cena no fundão do vale, sempre seguinto o skate como filosofia de vida.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Eu agradeço a Deccs Magazine pela atenção, e por conhecer um pouco da minha história como skatista amador, agradeço a Deus por ter me apresentado esse estilo de vida maravilhoso que mudou a minha vida.