1 minute read

TALITA ALVES

23 ANOS, 12 ANOS DE SKATE, INDAIATUBA – (SP) / @_TALITALVES

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Advertisement

Foi amor à primeira vista, eu tive meu primeiro contato com skate aos 9 anos de idade na rua da minha avó, assim que eu subi, apaixonei e já sabia o que eu queria ser, fiquei Durante 2 anos pedindo skate sem parar, ganhei meu primeiro skate aos 11 anos de idade da minha irmã, nunca esqueço esse dia 11/06/2011 a realização de um sonho e o começo de uma grande jornada.

Seus treinos e preparos físicos?

Eu monto meus treinos de skate, treino 6 dias na semana, de 4 a 7 horas por dia, sempre buscando evoluir a cada dia, em relação ao preparo físico minha irmã tem me ajudado nessa parte, costumo fazer treinos de mobilidade e alongamento para skate em casa mesmo.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Com toda certeza o campeonato Brasileiro de skate em 2022 - Cascavel/ Paraná, tive a oportunidade de conhecer muita gente legal e de ver muitas manobras.

Como está o trabalho em Competições?

Estou treinando bastante e buscando evoluir cada dia mais tanto no skate como a parte mental também, esse ano de 2023 promete, quero viajar para competir bastante e se Deus quiser entrar para o STU esse ano.

Você tem patrocinadores ou apoio?

Atualmente conto com o apoio da World skate shop loja local de Indaiatuba, mais estou em busca de mais patrocinadores que acreditem no meu potencial e no meu skate assim como a World faz, gratidão por todo apoio.

Viagem dos sonhos?

Nossa difícil em resumir em uma única, mas Barcelona, Estados Unidos, Japão qualquer local skatavel que seja bom para andar de skate é meu sonho estar.

Seu foco para 2023 ?

Evoluir muito, competir bastante e estar no STU.

Mensagem e Agradecimento...

Uma mensagem para eu mesma, nunca desista uma manobra de cada vez você vai chegar lá, skate é persistência, dedicação e foco, primeiramente queria agradecer a Deus, a minha irmã Sara por sempre acreditar no meu sonho desde criança, a minha família e marido e todos que acreditam no meu sonho e corre comigo, nunca esquecerei de vocês, vocês fazem parte desse sonho e eu vou chegar lá.

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Desde criança quando meu pai deu um skate de brinquedo para o meu irmão.

Seus treinos e preparos físicos?

Me alongar bastante antes e depois dos treinos, faço academia para melhor desempenho e capacidade física.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate? Campeonato Brasileiro em Cascavel no Paraná.