Socializando - Edição nº 24

Page 1

Informativo da Divisão Social

Outubro/2013– Ed. 024

Dia das Crianças Ser Criança Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, Sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pipocas. Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber por que. Ser criança é se esconder para nos preocupar. Ser criança é pedir com os olhos. Ser criança é derramar lágrimas para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais. É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, Basta apenas olharmos para uma criança!

Em todas nossas unidades educacionais e sociais foram realizadas atividades diferenciadas e festas lindíssimas para celebrarmos a Vida, com muita ALEGRIA!

Província São Gabriel

Associação Protetora da Infância

Escritório Central


Informativo da Divisão Social

Outubro/2013– Ed. 024

Bingo Beneficente em Prol da Obra Social Passionista Maria Madalena No mês de outubro realizamos o Bingo Beneficente na Obra Social Passionista Maria Madalena. Nosso Bingo Beneficente foi alegre com ótimos prêmios mas acima de tudo um momento valioso de encontro entre os Amigos e Amigas comprometidos com a Obra Social Passionista Maria Madalena . Ressaltamos que este evento tem como objetivo angariar fundos para apoiar a nossa missão com as crianças e adolescentes que atendemos no programa de Acolhimento Institucional (Abrigo) e no Projeto Conviver através das oficinas de capoeira e artesanato. Só temos a agradecer a Deus por nos abençoar em mais este evento e também agradecemos a todas as pessoas que nos apoiaram e participaram conosco uma vez que tivemos a participação de aproximadamente 300 pessoas. Não podemos deixar de agradecer com carinho a todos os nossos voluntários e benfeitores que apoiaram e trabalharam com entusiasmo conosco na preparação e na realização do Bingo Beneficente, reconhecemos que sem a ajuda de nossos voluntários e benfeitores seria muito difícil realizarmos este grande evento.

Província São Gabriel

Associação Protetora da Infância

Escritório Central


Informativo da Divisão Social

Outubro/2013– Ed. 024

Obra Social Passionista Maria Madalena Estamos felizes por ter conquistado duas parcerias significativas para nossa unidade social junto a importantes empresas. Nossa alegria e gratidão é muito grande, pois irá melhorar significativamente o trabalho realizado com as crianças e adolescentes do Programa de Acolhimento e do Projeto Conviver.

VOLUNTARIADO EMPRESARIAL DUKE ENERGY BRASIL Ação voluntária organizada pelos funcionários com o apoio da empresa, num dia de ação social, visando a melhoria das condições de habitabilidade das crianças e adolescentes atendidos. Os funcionários e seus familiares, voluntariamente, estão se propondo a organizar – reformar e/ou montar: Sala de TV No próximo socializando apresentaremos as Brinquedoteca fotos do antes e depois da ação social, que Sala de informática ocorrerá no neste mês de novembro/2013. Restauração e pintura do muro Sala de estudos. Pinturas de paredes

APOIO ANUAL DA FUNDAFRESP Fomos apresentadas por um voluntário da Obra Social para participar do processo seletivo de organizações sociais e felizmente fomos contempladas para receber apoio anualmente do Fundo de Assistência Social da Associação dos Amigos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo. A doação recebida será direcionada para auxiliar na manutenção da unidade de acolhimento e proporcionar melhorias no trabalho desenvolvido. Província São Gabriel Associação Protetora da Infância Escritório Central


Informativo da Divisão Social

Outubro/2013– Ed. 024

Comemorações de Final de Ano Você e sua família são nossos convidados a participar conosco e nos ajudar nas atividades programadas!

ANOTE AÍ!!!!! 30/11 Jornada Cidadã Passionista Idosos (ação global) Projeto Curso Livre Cuidador de Idosos. 06/12 Coral Recanto Passionista São Vicente de Paulo – Instituição de Longa Permanência para Idosos. 15/12 Jornada Cidadã Passionista (ação global) Centro Socioeducacional Passionista São Paulo da Cruz – Programa de Educação Complementar e Geração de Renda. 17/12 Lareira Passionista São José – Projeto Ação Social. 19/12 Sede Associação Protetora da Infância - Projeto Ação Social. 19/12 Almoço Recanto São Vicente de Paulo – Instituição de Longa Permanência para Idosos. 22/12 Obra Social Passionista Maria Madalena – Programa de Acolhimento Institucional e Projeto Conviver.

Província São Gabriel Obrigada!

Associação Protetora da Infância

Escritório Central

Edição: Lini de Pádua Silva Revisão: Ir. Claudia Naves dos Reis, cp


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.