1 minute read

Sentido da vida

CORPO & ALMA

Advertisement

Sentido da vida

Já encontrou essa resposta? E se ela estivesse na consciência da morte? Já percebeu que você morre um pouquinho todo dia?!

Daniele Tedesco Psicoterapeuta

N

Não pela ação do tempo, mas nas mortes que você se impõe quando perde o sentido da própria existência. Acordar desanimado, enfurecer-se com notícias e pessoas, deixar de fazer planos, esquecer de respirar e das pessoas e lugares que ama, esquecer de se encantar com a vida.

Minha conversa é pra que você acorde um pouquinho a cada dia, abrindo janelas, sentindo perfumes, gostos, sentindo sua pele, amando e estando vivo exatamente na vida que tem. A vida é feita de turbulências, mas no meio delas somos passageiros do mesmo voo, ainda vivos nesse mesmo tempo e espaço e convivendo com as mesmas situações da humanidade.

A diferença é o quanto aproveitamos a chance de nos apoiarmos mutuamente, ou morrer de isolamento, maus julgamentos e solidão. Sentido pra vida é você quem dá, consciente de cada dia inteiro a ser vivido enquanto durar este momento e com quem está ao seu lado.

www.adrianachiarimagazine.net

56